segunda-feira, 13 de maio de 2019

Polícia prende quatro por tráfico em Jijoca de Jericoacoara


Uma ação policial capturar quatro pessoas suspeitas de traficar drogas na tarde da  última quinta-feira, 09/05. na Vila de Jericoacoara. Ao chegar a uma residência que, segundo a polícia, era usada como ponto de tráfico de drogas, um adolescente de 16 anos tentou correr e precisou ser contido pelos policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

Familiares e alguns populares tentaram impedir a apreensão do jovem e gritaram contra os policiais gerando um tumulto. Dois adultos e dois adolescentes de 15 e 16 anos foram levados para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

Os adultos foram identificados como Abraão de Sousa Lima, 18, com passagem pela polícia por tráfico de drogas e Viviane da Silva Martins, 32, sem antecedentes criminais.

O adolescente mais novo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o outro possuía cinco atos infracionais, sendo quatro por tráfico de drogas e um por lesão corporal dolosa. Uma quantidade de maconha apreendida na casa também foi encaminhada para a delegacia. 

Os adultos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, além de corrupção de menores. E contra os dois adolescentes foi lavrado um ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário