sábado, 11 de maio de 2019

Professor Robyson Régis toma posse na presidência do Karatê Cearense

Neste último sábado, 04/05, mais precisamente na Academia ASBEKA em Fortaleza, tomou posse a diretoria da Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará – FEEKC, onde teve a participação dos presidentes ou responsáveis de 18 associações do Estado do Ceará.

Na ocasião foram apresentados aos associados a nova diretoria, o calendário desportivo 2019, taxas e metas do ano de 2019. A nova Diretoria da Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará – FEEKC é a seguinte: 

Presidente: Robyson Régis 
Vice-presidente: Carlos Cartaxo 
Diretor de Arbitragem: Francisco Bezerra Diretor 
Técnico: Lima Brasileiro 
Diretor de Graduação: Osteval Tavares 
1ª Secretária: Julianne Bezerra 
2ª Secretária: Lenilda Rodrigues 
1º Tesoureiro: Osteval Tavares 
2º Tesoureiro: Maximiliano Panza 

Conselho Fiscal: 
Conselheiros: Adauberto Aguiar, Marcos Timbó e Luiz da Silva
Suplentes: Francisco Laercio, Flavio da Silva

O novo presidente da FEEKC é o Sensei Robyson Régis, Faixa Preta – 4º Dan que leciona aulas em Acaraú e região, iniciou o karatê-dô no dia 21 de Março de 1980 na academia ASBEKA, iniciou repassando seus conhecimentos em 1988 na mesma academia, foi credenciado árbitro em 26 de Maio de 1990, tornou-se o primeiro faixa preta menor de idade do Estado do Ceará em 02 de Dezembro de 1990.

Professor Robyson foi o melhor do Ranking Cearense em 1990 e 1991, principal título conquistado foi uma medalha de Bronze na Copa Internacional em 1997 que entrou para o livro dos Record como a maior competição de karatê já realizada no mundo em número de participantes, foi Técnico da Seleção Cearense, Técnico Interino da Seleção Brasileira no Peru em 2016, fez parte da comissão de arbitragem estadual, atuou como arbitro em competições nacionais e internacionais, é atualmente diretor de eventos da Confederação Brasileira (CEEBK) e foi o treinador de karatecas que conquistaram títulos em países como Argentina, Paraguai e Peru.

O Blog O Acaraú deseja boa sorte ao professor Robyson Régis nesse seu novo desafio.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o sensei Robyson e desejar sucesso nessa nova caminhada. Que Deus o abençoe danfo-lhe sabedoria para administrar a federação.
    Abraço.
    Osu!

    ResponderExcluir