Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Secretário de Desporto e Juventude de Acaraú teve encontro com secretário estadual de esportes


O secretário de Desporto e Juventude, Pedro Melo, teve encontro com o secretário estadual de esporte, Rogério Pinheiro, nesta última segunda-feira, 13/05. Durante o encontro, o secretário Pedro Melo apresentou ao secretário estadual o projeto "Formando Cidadãos, Treinando Campeões", o qual engloba a escolinha de futebol do sub 9 ao sub 17, a escolinha de futsal, além das modalidades de vôlei, basquete e karatê, entre outros, requerendo material esportivo.

No encontro também foi tratado sobre projetos já em andamento na pasta estadual, como o Programa de Esporte e Lazer da Cidade - PELC, o MoviMente, que desenvolve atividades esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, adultos, idosos e pessoas com deficiência, e o Esporte em 3 Tempos, que tem como objetivo promover uma parceria de esporte e palestras, utilizando práticas esportivas levando uma mensagem de respeito, valorização, arte, cultura, paz e principalmente solidariedade, entre outros projetos que beneficiarão os acarauenses. 

"O encontro foi muito proveitoso, e mostra que estamos no caminho certo e ao mesmo tempo nos incentiva a buscar mais melhorias para o setor. O prefeito Alexandre Gomes está engajado nesta causa, e em breve teremos muitas novidades para os jovens e desportistas do nosso município”, destaca o secretário Pedro Melo. O Encontro também contou com a presença do deputado estadual Manoel Duca (Duquinha), do diretor de Juventude Higor Gomes e do diretor de Futebol Thallio Chaves, ambos da Secretaria de Desporto e Juventude de Acaraú.

0 comentários:

Postar um comentário