Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vereador Erlandson Muniz leva a tribuna da câmara reivindicação da população cruzense

Na Tribuna da Câmara na última sexta-feira, 03/05, o vereador Erlandson Muniz (PTB), iniciou seu discurso realizando um apelo a pedido da população, solicitando o conserto de um cano na Rua Vereador Mundico Martins com a Sete de Setembro, que rompeu e está com um mal cheiro insuportável segundo os moradores.

Erlandson destacou ainda o grande número de cães e gatos no meio da rua, e que chegou fazer um requerimento solicitando uma campanha de castração, no entanto o requerimento não foi atendido, e que apenas algumas jovens da cidade fazem um trabalho voluntario de resgates de animais.

"A quantidade de cachorros e gatos aumentaram na rua, e que há muitos cachorros mortos na rua. O município só tem a ganhar realizando uma campanha de castração, há muitos animais, feridos, e com doenças que podem passar para a comunidade.", destacou Erlandson, que parabenizou ainda as jovens 

Quanto ao quiosque da prefeitura no aeroporto, Erlandson disse que produtores de castanha, cajuína e outros derivados pediram a oportunidade de apresentarem seus produtos para os turistas que passam pelo Aeroporto Jericoacoara, localizado em Cruz. "Já que existe esse quiosque da prefeitura, que dê um dia ou dois para eles poderem apresentar seus produtos", disse Erlandson.

0 comentários:

Postar um comentário