Promoção Féria com Leitura da Papelix

terça-feira, 25 de junho de 2019

Dupla em moto realizou arrastão em Cruz


Criminosos em pelo menos duas motos realizaram um verdadeiro arrastão na noite do último sábado, 22, na cidade de Cruz, segundo informações era por vota das 20 horas, quando pelo menos quatro criminosos, que estavam em uma moto modelo Broz e uma moto modelo Fan 150cc, ambas na cor preta, abordaram um grupo de pessoas que estavam na Rua São Francisco, no bairro Canema, e após anunciarem o assalto, roubaram das vitimas 02 (dois) celulares J5 Prime, 01 (um) celular J3 Prime, 01 (um) celular E4 Motorola e um relógio de pulso da marca Pulma, na cor preto.

Insatisfeitos, os acusados seguiram pela Rua Celso Patricio, no bairro Brasilia, onde abordaram mais pessoas que estavam no referido local e roubaram das mesmas 01 (um) celular LG Alcatel, 01 (um) celular J2 e 01 (um) celular J7 Prime. Em seguida os criminosos fugiram sentido a localidade de Genipapeiro, tomando rumo destino provável ao município de Bela Cruz.

A policia foi acionada e chegou a realizar buscas, mas sem êxito na localização dos assaltantes. As vitimas foram orientadas a irem a uma delegacia de polícia civil, de posse do IMEI dos telefones roubados, para registrar boletim de ocorrência do caso, e pedir bloqueio dos aparelhos e impedir que os celulares sejam revendidos no mercado negro.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário