Promoção Féria com Leitura da Papelix

domingo, 16 de junho de 2019

Governo de Acaraú realizou a 1° noite do Acaraú Junino


O Governo Municipal de Acaraú, através da Secretaria de Turismo e Cultura está realizando o “Acaraú Junino 2019”, evento cultural que em sua 1ª noite já mostrou que será o maior da história do município. Na noite de ontem, 15, o público acompanhou além das apresentações das quadrilhas profissionais, a cidade cenográfica, barracas com comidas típicas e shows com Janaína Alves e Flavinho do Acordeon.

Se apresentaram as quadrilhas Esperança de Camocim, Lagoa Azul de Jijoca de Jericoacoara, Beira Lixo de Camocim e Acaraú Junino, de Acaraú. 

A quadrilha Esperança foi a grande campeã da noite e ainda levou o prêmio de melhor tema. Em segundo ficou a Beira Lixo, que ainda levou o prêmio de melhor rainha e casal de noivos. Em terceiro, Lagoa Azul de Jijoca de Jericoacoara, que ainda levou o prêmio de melhor marcador.
  
A secretária de Turismo e Cultura Márcia Andrade frisou a importância e a alegria de realizar o Acaraú Junino. “O compromisso da gestão do prefeito Alexandre Gomes é resgatar as festas populares, proporcionando ao povo de Acaraú muita diversão e lazer, com festival de quadrilhas e bons shows.", disse.

"E além de valorizar as tradições culturais do nosso povo, o evento também valoriza os talentos da terra e gera oportunidade de emprego, renda e ainda fortalece a nossa economia local”, destacou a secretária.










Ascom Governo Municipal de Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário