Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem armado é preso durante blitz em Acaraú


Policias Militares realizavam na tarde da sexta-feira, 21, blitz na Avenida Capitão Diogo Lopes, em Acaraú, quando pelo menos duas pessoas que estavam em duas motos, ao verem a presença dos policiais empreenderam fuga, sendo iniciado uma perseguição. Um dos suspeitos foi alcançado e detido, sendo o mesmo identificado como Carlos Henrique dos Santos Nascimento, 21, natural de Acaraú, o qual conduzia uma moto Honda CG 150cc Ttian, cor preta, de placa ORV-3700.

Com o detido os policiais aprenderam um revolver calibre .38mm, de numeração 279432, com seis munições intactas.

O outro suspeito que estava na outra moto, durante a perseguição, ao cair do veiculo na Rua São Rodrigues, o abandonou e fugiu pulando muros de residências próximas. O mesmo pilotava uma moto Honda CB300, de cor vermelha, ano 2010, sem placa. A moto deixada pelo acusado, foi constatada pelos policiais que possuía cadastro de placa NIQ-7308, e tinha queixa de roubo.

Os veículos foram apreendidos, e junto ao suspeito preso, conduzidos a Delegacia para procedimentos cabíveis. O individuo preso já possui passagens na justiça por crimes de assalto, receptação e formação de quadrilha, e é investigado pela policia pela participação direta no ataque a uma caravana politica ocorrida nas ultimas eleições.

Na época, o detido na garupa de uma moto, atacou com coquetel molotov pessoas num carro de som que participavam de um evento politico em apoio ao Bolsonaro na cidade de Acaraú. No ataque, uma pessoa saiu ferida, e um paredão de som foi danificado pelas chamas, o acusado conseguiu fugir a época em direção ao Bairro Saguim.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário