Promoção Féria com Leitura da Papelix

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem preso por tráfico e menores são apreendidos


Após dar cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juízo da comarca do município de Cruz, uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Polícia Civil da cidade, com apoio de policiais civis da Delegacia Municipal de Bela Cruz, prenderam em flagrante delito um indivíduo identificado como Claudiano Fernandes Araújo, 20, natural de Fortaleza/CE.

O caso se deu em uma residência no bairro Canema, em Cruz. Segundo a polícia, Claudiano, é integrante de uma facção criminosa, e foi preso pela prática dos delitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. O mesmo já possui passagens na justiça por crimes semelhantes, além de responder a um porte ilegal de arma de fogo.

No local da prisão, os policiais civis detiveram ainda três menores de idade, identificados como A.L.S. de 16 anos, A.C.A. de 17 anos e M.S.S. de 14 anos de idade. Com o grupo criminoso, foi localizado e apreendido uma determinada quantia em dinheiro trocado, papelotes de cocaína, celulares e balança de prisão.  Os detidos foram conduzidos pelos policiais civis a delegacia para serem tomadas medidas legais cabíveis acerca do  caso.

Blog O Acaraú com informações
do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário