Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Raio apreende homem com armas, bem como apreende drogas na Zona Rural de Acaraú

O CPRAIO de Acaraú, recebeu denúncias que uma pessoa identificada como Avelar Vilela Silva Júnior, de alcunha “playboy’’ estaria possuindo armas de fogo e praticando assaltos nas localidades de Barrinha, Pitombeiras e outras, e que o mesmo mora na localidade de Lagoa do Mato, Aranaú, distrito de Acaraú.

Com as informações a equipe RAIO 01, se deslocou por volta das 18 horas desta quarta-feira, 19, até a residência do denunciado, o qual encontrava-se de frente sua residência. Que abordado e indagado sobre a arma de fogo, o mesmo sem resistência autorizou a entrada na residência e acompanhou a busca.

Os militares encontraram um revólver cal .38 no quarto dentro de uma caixa é uma espingarda calibre 36 em cima do armário da cozinha, e nada mais foi encontrado. O mesmo ainda afirma ser usuário de drogas e indicou uma casa e disse que o morador vendia drogas.

Chegando na casa indicada, o morador fugiu pelo matagal ao ver a aproximação dos militares. Na casa foi encontrado uma grande quantidade de drogas, a qual junto com o acusado foram encaminhados a delegacia plantonista de Jijoca de Jericoacoara onde foram autuados.

Material apreendido:
• Revólver cal.38 Taurus, capacidade 5 disparo numeração: OJ2083 - Oxidado
• Espingarda Rossi Cal. 36 numeração : E36415
• Drogas - 574 g de maconha

Blog O Acaraú com informações
do CP Raio de Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário