Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Audiência Pública da AL/CE que aconteceria em Jericoacoara é cancelada


Audiência Pública que aconteceria no município de Jijoca de Jericoacoara na próxima segunda-feira, 08/07, após solicitação do deputado estadual Romeu Aldigueri Arruda é cancelada. 

A Audiência Pública foi solicitada pelo deputado após críticas sobre decisões tomadas pela gestão municipal no intuito de organizar o trânsito na Vila de Jericoacoara.

Após vídeo do esposo da prefeita de Granja, Amanda Aldigueri, sobrinha de Romeu, que fez duras críticas a atitudes tomadas pela gestão municipal, trabalhadores de turismo não gostaram e creditaram as criticas ao deputado.

A reação dos camioneteiros, bugueiros, guias e prestadores de serviços de Jericoacoara foi imediata, prometando uma manifestação contra Romeu durante a Audiência Pública.

No ofício datado desta quinta-feira, 04/07, assinado pelo deputado Acrísio Sena, presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido, agradece ao Conselho Comunitário de Jericoacoara por ter cedido o espaço, e diz que não há definição de nova data.

0 comentários:

Postar um comentário