Promoção Féria com Leitura da Papelix

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Com 53 atletas, delegação da FEEKC embarca para a cidade de Trindade, em Goiás, para participar do Campeonato Brasileiro


Nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de Julho, acontecerá em Trindade/Goiás o Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo 2019 – Fase Final, onde estarão reunidos karatecas brasileiros de todos as regiões do Brasil. Nesta fase haverá treinamento e competidores da seleção brasileira serão observados pela comissão técnica de olho no Campeonato Mundial que acontecerá em Fortaleza no mês de outubro.

O Brasileirão tem a organização e realização da FEEGK – Federação de Goiás e da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê – CEEBK. A Seleção Cearense FEEKC-Karate participará do Brasileirão composta de 53 pessoas dentre atletas, pais, árbitros, técnicos e diretoria da capital e do interior.

Os karatecas do estado do Ceará já vinham participando dos treinamentos da seleção cearense com o Sensei Lima Brasileiro e comissão técnica, e agora tentarão buscar títulos nacionais, onde buscam também uma melhor preparação para o Campeonato Mundial.

O Presidente da Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará - FEEKC, Prof. Robyson Régis, disse que está bastante satisfeito com o empenho dos professores e karatecas, pois mesmo tendo karatecas experientes que já conquistaram títulos internacionais é visível o empenho de todos, “Que venha o Brasileirão, que venha o Campeonato Mundial e boa sorte aos participantes, que vença o que esteja melhor preparado.”, disse Robyson.

"Muito obrigado a Deus, aos professores, a toda Diretoria em especial ao Senseis Francisco Bezerra, Carlos Alberto Cartaxo, Julianne Bezerra, Luiz da Silva e Lima Brasileiro. Obrigado aos apoiadores do poder público em especial a Prefeitura de Cruz Prefeito Jonas Muniz e Secretaria de Esportes Francisco Ernani, obrigado também as Prefeituras de Acaraú Prefeito Alexandre Gomes e Secretário de Esportes Pedro Melo, Itarema Prefeito Elizeu Monteiro e Marco Prefeito Roger Aguiar, obrigado as empresas privadas que nos apoiam em especial Laca Saúde, Costa Contabilidade e Amilco Home Center. Obrigado a imprensa. Obrigado aos pais e atletas pela dedicação e empenho, e Parabéns pelas conquistas.", agradeceu o professor Robyson Régis.

0 comentários:

Postar um comentário