Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Governo de Acaraú prefere oficinas para preparatórias para o Mercado de Trabalho


Através do Programa ACESSUAS TRABALHO, o Município de Acaraú, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá mais conhecimento, orientando individualmente o cidadão acarauense na identificação das oportunidades de emprego com um planejamento das ações. Essa é a proposta das oficinas promovidas pelo ACESSUAS TRABALHO, que estão com inscrições abertas para formação de turmas na sede, nos distritos e nas localidades do município de Acaraú.

O público alvo são jovens e adultos com idade entre 14 e 59 anos, e pessoas com deficiência, que terão orientações de como por exemplo, preparar um currículo, e comportar em uma entrevista de trabalho. As inscrições vão até quinta-feira, 11, no Centro Vocacional Tecnológico - CVT, para os moradores da sede, e apartir de segunda-feira, 15 de julho, as incrições poderão ser realizadas na Secretaria de Assistência Social.

Nos distritos e localidades, as inscrições são realizadas nos Núcleos de Assistência Social, devendo as turmas serem fechadas com no minimo 25 pessoas. As inscrições são gratuitas, e as aulas presenciais com certificação.

Os interessados no ato da inscrição devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, número do Nis (Número de Identificação Social), e telefone para contato.

0 comentários:

Postar um comentário