Promoção Féria com Leitura da Papelix

sábado, 13 de julho de 2019

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara comemora parceria com o estado com a implantação do Distrito Turístico

O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, esteve reunido com o secretário de turismo do Estado do Ceará, Arialdo Pinho, onde foi tratado sobre o projeto que cria o Distrito Turístico de Jericoacoara e que causou uma certa ansiedade na população.

No entanto, na base do diálogo, uma marca de Lindbergh, o prefeito tirou todas as dúvidas e ouviu do secretário de turismo que o projeto de Distritos Turísticos serão implantados em algumas regiões do estado, iniciando por Jericoacoara, e que um dos objetivos é levar investimentos. O secretário disse que o estado não vai mandar nos Distritos, ao contrário, tudo será feito em parceria com a prefeitura e ouvindo a população.

Arialdo Pinho destacou ainda que decidiram por Jericoacoara, pois a vila precisa de um ordenamento para ter um turismo sustentável, para não bater a perda do turista, como já aconteceu em outras cidades do estado, e que a partir de agosto serão feitas reunião para observar as demandas para serem ordenadas.

"Saio da reunião feliz por tudo que escutei. O Distrito Turístico de Jericoacoara vai trazer mais investimentos para Jericoacoara e uma garantia de fortalecimento do turismo de Jericoacoara e região. Por isso pedi paciência a toda população para analisarmos o projeto, e essa foi a primeira de várias reuniões que vão acontecer entre município e Estado.", disse Lindbergh Martins.

"O secretário passou que o estado jamais conseguiria fazer o projeto se o município não estivesse inserido. Que rô dizer a população que vai existir vários vistas, mas que na realidade serão investimentos que vem para melhorar o turismo de Jericoacoara e da região.", pontuou. No encontro ficou acertado ainda, reunião com o Governador Camilo Santana nesta semana para discursão sobre os investimentos e melhorias para Jericoacoara.

0 comentários:

Postar um comentário