Promoção Féria com Leitura da Papelix

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Vereador Domingos Sávio foi assaltado na CE 178 em Santana do Acaraú


O vereador e radialista Domingos Sávio do Nascimento, foi assaltado na tarde desta sexta-feira, 05/07, na CE 178 próximo ao distrito de Mutambeiras, o local é alvo de diversos assaltos nas últimas semanas e tem deixado moradores e motoristas apreensivos.

Segundo declaração do vereador ele foi a um velório em Mutambeiras e ao se aproximar do Distrito, foi surpreendido por um homem armado que apontava uma arma em sua direção, o parlamentar decidiu parar e foi rendido, “quando avistei o indivíduo na pista apontando a arma para meu carro pensei seguir ou parar, foi quando resolvi parar o carro e já com uma arma apontada para minha cabeça ainda pensei em reagir ao perceber que a arma era fabricada artesanalmente e muito mal feita, mas preferi deixar que o elemento já identificado levasse meu relógio, minha carteira com vários documentos e meu celular Samsung J7 metal”, disse o vereador em suas redes sociais.

Ainda segundo a vítima, a PM de Santana do Acaraú realizava uma ronda de rotina e por pouco não pegou o indivíduo, os agentes de segurança continuaram as buscas, porém até o fechamento dessa edição não localizaram o suspeito.

Blog O Acaraú com informações
do Tribuna do Vale

1 comentários:

  1. A reação somente deve ocorrer após a avaliação das condições para tal, parabéns ao vereador que fez todo o estudo do caso vivenciado e optou por não reagir.
    Entretanto, as ações não devem apenas se pautar na passividade, contudo, como dito, a decisão de reação tem que ser inteligente, reagir apenas por reagir não é prudente, mas se as condições permitirem, sim, devemos exercer o direito de legítima defesa.

    ResponderExcluir