Promoção Féria com Leitura da Papelix

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Visita de Orientação Técnica é realizada no Tiro de Guerra de Acaraú pelo Comando da 10ª Região Militar


Nos últimos dias 10 e 11 de julho, ocorreu a Visita de Orientação Técnica (VOT) da 10ª Região Militar ao Tiro de Guerra 10-018 Acaraú-CE. A Visita foi presidida pelo Coronel Souza Holanda - Chefe do Serviço Militar Regional e pelo 1° Tenente Moura - Oficial Mobilizador Regional da 10ª RM.

Na visita ao Tiro de Guerra foram inspecionado e avaliados o desempenho dos Atiradores matriculados no corrente ano de instrução nos seguintes aspectos: Ordem Unida, Treinamento Físico Militar, Conhecimentos Militares sobre emprego de Patrulhas, Armamento, Controle de Trânsito, Símbolos Nacionais.

Na sequência houve uma palestra ministrada pelo 1º Sg Gerson Adriano Kohler, Instrutor Chefe do TG 10-018 de Acaraú, para a comitiva, onde o Sgt Kohler apresentou o trabalho de inclusão social dos Atiradores e as parcerias com as Secretarias Municipais, bem como o apoio recebido da imprensa e da sociedade acarauense. 

Após a palestra, a comitiva foi recebida nas dependências da Prefeitura Municipal de Acaraú, pelo Sr. Manoel Rocha, Chefe de Gabinete prefeito municipal Alexandre Gomes. Na oportunidade, o Sr. Coronel Souza Holanda fez questão de apresentar os agradecimentos à administração municipal de Acaraú pelo apoio prestado ao TG 10-018 de Acaraú.












0 comentários:

Postar um comentário