quarta-feira, 25 de março de 2020

Adolescente é assassinado com seis tiros em Itarema


Um adolescente de 14 anos, identificado como Arthur Sousa, foi assassinado com 06 (seis) tiros nesta terça-feira, 24, em um terreno conhecido por Lagoa Azul, localizado no bairro Riacho na cidade de Itarema.

Segundo declaração da família, o garoto desapareceu e a notícia de sua morte se espalhou nas redes sociais, inicialmente foram encontrados um pano, que possivelmente foi usado para tapar a boca do adolescente e o par de chinelos que ele usava. A família e outras pessoas iniciaram a busca pelo corpo, que foi encontrado com as mãos amarradas pelas costas e um pano no pescoço, por volta das 2h30min da madrugada desta quarta-feira, 25.

O garoto morava com o pai no Distrito de Carvoeiro e passou a residir com a mãe Nila Alves na cidade. Não há informações dos autores do crime. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o crime. O corpo foi recolhido pela Policia Forense e encaminhado ao IML de Sobral. A família informa que o sepultamento será realizado no cemitério de Carvoeiro, logo após chegar no distrito, em virtude da restrição judicial por conta da pandemia do Coronavirus, não será realizado o velório.

Itarema vem passando por uma onda de violência, e por conta disso, a sede da 3ª CIA do 11° BPM foi transferida temporariamente para a cidade, que é uma das mais violentas do estado.

Blog O Acaraú com Informações
do Jornalista Manoelzinho Canafístula

1 comentários:

  1. Tristeza ! Uma criança ainda! Retrato de um país pobre. Retrato de uma cidade abandonada, na verdade nós não temos uma nação. Falta de educação aliado a má índole vamos perdendo nossos jovens pra pobreza .

    ResponderExcluir