sábado, 1 de agosto de 2020

Paulo Andrade anuncia que não irá para a reeleição. Filho mais novo é convidado pelo partido

Durante participação no Programa Radar 92 na última quarta-feira, 29/07, da Rádio Difusora FM, o vereador de 08 (oito) mandatos, sendo 03 (três) vezes presidente da Câmara de Acaraú, Paulo Andrade, anunciou que não pleiteará um nono mandato ao legislativo no pleito eleitoral de novembro.

Paulo informou que não quer deixar herança política, se referindo a colocar uma pessoa de sua família no seu lugar, no entanto, o grupo político que faz parte, liderado pelo prefeito Alexandre Gomes e pelos deputados Aníbal Gomes e Duquinha, que tem como pré-candidato o jovem Amadeu Neto, fizeram um convite ao seu filho, o advogado Ênio Andrade.

"Descobriram no Ênio, que é meu filho caçula, o mais novo, advogado, convidaram ele e ele disse que aceitava. Ele chegou lá em casa, ele junto com o Amadeu Neto que é o pré-candidato a prefeito, e o Paulo Filho, chegaram os três lá, ai perguntaram o que eu achava, ai perguntei a ele se ele quer e gosta, ele disse que quer e que gosta, e que gostar de política eu sabia que ele gostava", disse Paulo Andrade.

Paulo disse ainda que "se o povo acarauense tiver a oportunidade de o eleger, com certeza será um grande parlamentar, pela capacidade que ele tem de conhecer leis, de leitura, uma capacidade muito boa de debate, então ele quer, é novo, e se tiver a oportunidade será um grande parlamentar".

Ênio Andrade tem 32 anos, é advogado, casado com a dentista Lara Pongitori Louzada, filha de Acaraú. O casal tem uma filha. Ênio já tem experiência no legislativo, foi procurador da Câmara Municipal de Bela Cruz nos anos de 2017 e 2018.

Paulo Andrade, deixa um legado que entre outros fatos históricos inclui a liderança do processo de elaboração da Lei Orgânica, na Assembleia Municipal Constituinte e a construção da nova sede da Câmara Municipal de Acaraú, o Palácio 31 de Julho, nome dado através de um projeto de sua autoria.

1 comentários:

  1. Graças a Deus ! Graças à Deus! Bela iniciativa! Parabéns ! Depois de anos e anos chupando o sangue do povo pobre de Acaraú! Ainda quer colocar o filho , não tem outra coisa pra ele fazer não? Já chega !

    ResponderExcluir