quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Robério Monteiro fala em sua rádio como Pré-Candidato e critica Governo do Estado ao falar da obra de Urbanização e Hospital

Falando como se fosse ele o pré-candidato a prefeito de Acaraú, em entrevista em sua emissora, a Rádio Acaraú FM, o Deputado Robério Monteiro em determinado momento mostrou descontrole chegando a subir o tom. Chegou a dizer que era de dentro da casa do Governador Camilo Santana, mas errou o nome da 1ª Dama do Estado a quem chamou de Melia, corrigindo em seguida.

Robério disse que Acaraú tem uma política de coronelismo, mas esqueceu que desde a emancipação de Itarema que sua família está no poder, onde o pai já foi prefeito, ele próprio por duas vezes, o tio dele, e agora seu irmão que tentará a reeleição. Deixando de administrar o município apenas quando o ex-prefeito Dedé Rios e José Edson Rios administravam a cidade.

Robério mostrou desconhecimento ao falar do Aeroporto de Jericoacoara, da saída da Sefaz e do prédio do hospital. O aeroporto nunca esteve em pauta que viria para Acaraú, era para atender os turistas que procuram Jericoacoara, como não pode ser construído em Jericoacoara devido o Parque Nacional, foi levado para o município de Cruz, que fica vizinho. Sobre a Sefaz o atendimento ocorre na Sede Administrativa do Município de Acaraú.

Quanto ao hospital, Robério que diz trazer um novo projeto herdou da oposição a velha promessa do hospital construído pelo estado que há 20 anos serve apenas de palanque politico, mas que é inviável para o município e até para o estado manter, e que hoje abriga o Centro Administrativo, ideia já dada pelo ex-vice governador do estado, Professor Pinheiro, ao grupo do o ex-prefeito Pedim do Cleto, quando este administrava Acaraú.

Robério ao criticar a obra de Urbanização da Praia de Arpoeira, ataca diretamente o Governador do Estado Camilo Santana, a quem chama de amigo particular, já que a obra pertence ao Governo Estadual. Assim como quando critica a não utilização do hospital construído pelo estado. Inclusive, disse que se, sua esposa lhe ouvir, levará a prefeitura para a "Praça Centenária", preferindo pagar aluguel com contêiner.

O deputado prometeu até criar uma Câmera dos Dirigentes Logistas - CDL, que nem função de uma administração é, e ainda revelou que o Ivo Gomes, prefeito de Sobral, não tem muita simpatia por ele. Porque será?

5 comentários:

  1. Desespero de vcs aqui tá nítido em. Aceitem o reinado de vcs está perto do fim. Vcs erraram em fazer de Acaraú um negócio de família, o tempo passou,as coisas mudam, vcs só fizeram mal a cidade , Acaraú vai se livrar de vcs, embora ainda não é o ideal, mas se faz necessário. Vamos Deputado Robério Monteiro vamos banir o coronelismo de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Tá na cara que vocês estão puxando para o lado da situação

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é que o Blog seja mais imparcial.

    ResponderExcluir
  4. Blog totalmente parcial e muitos erros de gramática..

    ResponderExcluir