sexta-feira, 30 de julho de 2021

Com cachê de 45 mil, Natanzinho é atração de live em comemoração aos 172 anos de Acaraú


Acaraú comemora seus 172 anos de Emancipação Política neste sábado, 31 de julho, e para comemorar a data, a administração pública vai realizar uma show através de live, nesta sexta-feira, dia 30. O município anunciou show com o forrozeiro Natanzinho e com uma outra atração, o cantor Júnior Vask.

Só ao cantor Natanzinho, será pago o valor de 45 mil reais, conforme licitação publicada pelo município. O valor será recebido pela Nattan Produções Artísticas Ltda, e será pago através do Gabinete da Prefeita, com recursos próprios do município.

O show para a live será realizado ao mesmo tempo em que os administradores reclamam de um suposto endividamento do município, que teriam recebido da gestão anterior e que estaria dificultando o andamento da administração municipal. Moradores tem relatado ainda a falta de profissionais da saúde nas UBS em meio a pandemia e a falta de água em localidades rurais.

Na live que será transmitida pelas páginas da Prefeitura de Acaraú do YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC4XDJYF0mAEH4u294MXQq_g) e Facebook, também transmitirá a final da Miss e do Mister Acaraú, os quais tiveram votação pela internet, e um Festival online da gastronomia acarauense.

Por trás das câmeras, um seleto grupo entre funcionários da administração e convidados das autoridades devem acompanhar o show.

0 comentários:

Postar um comentário