quinta-feira, 28 de abril de 2022

Moradores de Grolado, em Acaraú, pedem manutenção de estradas


Moradores da Comunidade de Grolado, em Acaraú, reclamam da situação da principal estrada que da acesso a comunidade. De acordo com reclamações realizada por moradores da comunidade ao Blog O Acaraú nesta última quarta-feira, 27/4, há pelo menos 10 (dez) dias que o ônibus escolar faz um rota diferente deixando a rota mais longe para os alunos que estudam na comunidade de Macajuba.

Moradores relatam que as aulas terminam 11:00h, mas os alunos só chegam em casa as 11:45h da comunidade vizinha, assim como o caminhão do lixo não passa há exatamente 15 dias, e que esses buracos já estão assim desde do ano passado e esse ano piorou com as chuvas dos últimos dias.

Relatam ainda que os matos a cada dia que passa tem tomado de conta dos becos. Relata ainda os moradores que os responsáveis pela gestão teriam prometido ano passado em fazer a manutenção, mais até a data da denuncia ninguém havia ido lá. Em um trecho foi colocado uma estaca para sinalizar o buraco.

Que o único caminho que ficou como alternativa, os moradores não podem passar a noite devido o grande número de buracos com lama que obrigam o cidadão a diminuir a velocidade, por conta disse eles temem em ser assaltados. A população pede providências urgentes da gestão.

0 comentários:

Postar um comentário