sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Alunos de Acaraú estariam tendo aula online por não poderem acessar a escola por conta de obra inacabada


A mãe de um aluno da Escola Manoel Louzada, em Cauassu de Dentro, na região praiana de Acaraú, reclama que o filho está tendo aula online por conta de que não tem como passar para a escola devido a uma obra inacabada de calçamento.

"Queiro deixar aqui meu e de muitos outros pais a insatisfação pela falta de aula no Cauassu de Dentro, que já está com um mês e meio sem aula. Pois estão na construção do calçamento que já era pra ter sido terminada e ainda não deram previsão nenhuma pro término. E com isso quem sofre são as crianças, e o diretor e a gestão que está a frente não busca soluções pra que isso agilize. E assim segue apenas com aulas online.", mão de um aluno que pediu para não ser identificada.

O Blog O Acaraú entrou em contato com a secretária de educação, Eliane Maciel, que confirmou que os alunos estão com aula on-line, que precisaria melhorar o acesso. Questionada sobre a previsão para voltar a normalidade, disse que está aguardando um retorno da secretaria de infraestrutura.

0 comentários:

Postar um comentário