Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sem dinheiro nos caixas, população se revolta com o BB e CEF de Acaraú

Imagem Ilustrativa
Duas das principais instituições bancarias do município de Acaraú continuam trazendo transtornos a população e visitantes, mesmo com as dezenas de reclamações por parte dos clientes, as duas agências bancarias (Caixa e Banco do Brasil) não mudam sua postura e vem deixando quantias poucas de dinheiro nos caixas eletrônicos, causando transtornos a aposentados, e visitantes que passam por Acaraú, prejudicando a economia local.

Com isso vários aposentados que se deslocam da zona rural do município para sacar dinheiro não conseguem e retornam para suas residências sem pagar suas contas, realizar compras, deixando a economia do município enfraquecida. Turistas que passam pela cidade também reclamam. Uma outra opção que muitos vêm tomando é se deslocar para as cidades vizinhas e cumprir seus compromissos por lá, fazendo com que o comercio de Acaraú saia no prejuízo.

Nesta segunda-feira chegou a nossa redação mais reclamações contra o Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal, onde nossos internautas insatisfeitos reclamam da falta de dinheiro “Não é a primeira vez nem a segunda que não tem dinheiro no banco para paga os aposentados. Muitos vem e chegam aqui e passam por esse constrangimento, isso tá uma vergonha para a nossa cidade”, relatou o internauta.

Outro disse que "já virou rotina chegar um final de semana ou um feriado como esses de final de ano e não ter sequer um centavo nos caixas eletrônicos. Quem não se antecipar fica liso nessas datas comemorativas, nesse final se semana na CEF só tinha cédulas de dois reais, impossibilitando o saque, ou se tiver paciência o cliente tem que fazer varias operações de dois reais".

O que nos resta é a direção das duas agências tomar providencias sobre o caso, e em caso de resposta por parte da instituição o espaço está aberto para maiores esclarecimentos.

Da redação do Blog O Acaraú!

0 comentários:

Postar um comentário