Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Aníbal defende Valim, mas apoia RC

O deputado Aníbal Gomes (PMDB) afirmou que apoia a possível indicação do deputado Vitor Valim à Prefeitura de Fortaleza, caso o PMDB decida pela candidatura própria. Entretanto, enfatizou que vai apoiar a reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT) por questão de preferência.

“Eu, realmente, vou apoiar a reeleição do prefeito Roberto Cláudio, mas não posso deixar de reconhecer que o deputado Vitor Valim seria um bom candidato do PMDB para disputar a chefia da capital cearense, porque ele continua muito bem nas pesquisas e porque é uma pessoa muito competente no legislativo brasileiro e do mesmo jeito na sua profissão”, disse. E acrescentou ainda que, caso Valim não consiga legenda para se candidatar ao Palácio do Bispo, poderá deixar o PMDB. 

O peemedebista, por sua vez, assegura que a disputa pela Prefeitura de Fortaleza será “muito acirrada”, porque existem nomes fortes, citando o prefeito Roberto Cláudio, e os deputados Vitor Valim, Capitão Wagner (PR) e Heitor Férrer (PSB). Por isso, segundo ele, a disputa pela chefia da capital cearense deve ser decidida apenas no segundo turno.

Trunfo
Sobre apoio a Roberto Cláudio, o peemedebista disse que está fazendo um excelente trabalho como gestor da capital e que, quando fizer um balanço, irá obter o reconhecimento da população. O parlamentar observou que mobilidade urbana, saúde e educação são os trunfos de RC.

O Estado

0 comentários:

Postar um comentário