Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 1 de março de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- POLICIA APREENDE MOTO ROUBADA EM ACARAÚ

Na tarde deste último domingo, 28, policiais do Ronda faziam patrulhamento pela localidade de Curral Velho, em Acaraú, onde teriam abordado um rapaz identificado como Antônio Pedro, o mesmo estava transitando numa moto Honda Broz, cor vermelha placa ORP­3653. Os policiais teriam verificado o chassi do veículo, onde foi constatado que havia uma queixa de roubo contra a moto. O condutor teria então dito aos policiais que comprou a moto de um outro rapaz de nome Milton de Acaraú. Os policiais foram até a pessoa indicada pelo condutor, e ambos foram conduzidos a delegacia, onde o piloto da moto foi liberado e Milton, que já responde a crimes de receptação, foi detido e devera responder pelo crime.

- POLICIA APREENDE DOIS COM ARMAS EM BELA CRUZ

Policiais militares realizavam rondas na noite deste domingo, 28, na cidade de Bela Cruz, onde flagraram na Rua Nicolau Peixoto, dois rapazes em atitude suspeita. Durante a abordagem, os suspeitos foram identificados como Lucas de Sousa Cruz, 21, e Alisson de Sousa dos Santos, 20 anos, ambos são residentes na rua em que estavam. Em posse de Lucas, teria sido encontrado um revolver calibre .38, com 6 munições intactas, e na posse de Alisson foi encontrado um segundo revolver com 6 munições intactas. Os mesmos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia para procedimentos, onde será apurado uma possível participação dos mesmos em assaltos, ou crimes de homicídio na região. Os suspeitos estavam numa moto YBR de cor roxa, placa HUT­7116, a qual esta em nome de uma pessoa vitima de crime de homicídio.

- GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MARCO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 28, na rodovia BR­-403, entre Marco e Acaraú. Conforme informações recebidas pelo Blog Vale do Acarau 24Hrs, um jovem identificado como João Batista Neto, estaria transitando numa moto Yamaha YBR 125cc, de placa HXL­7347, com os faróis apagados, quando teria sido atingido por um carro, de detalhes não registrados. O condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro, já a vitima foi socorrida em estada grave para Sobral.

- MULHER BALEADA EM ASSALTO

Uma mulher de 27 anos, transitava numa moto Honda Titan, cor vinho, pela rodovia que dá acesso à localidade de Mucambo, em Marco, quando teria sido abordada por dois criminosos que estava em uma moto Honda Broz, de cor branca. Os meliantes, estavam armados e através de ameaças tomaram a moto da vitima, porém antes de fugirem um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo na perna esquerda da vitima. Populares que passavam pelo local, prestaram socorro a mulher conduzindo a mesma até o hospital em Marco, policiais militares foram acionados mas até o momento ninguém foi preso.

- GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM BELA CRUZ

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Localidade de Bahia, e envolveu um jovem que andava numa moto e um carro na noite deste domingo, 28. O condutor da moto foi conduzido as pressas para o hospital com politraumatismos. Uma equipe do Pró-cidadania de Bela Cruz prestou apoio na ocorrência.

- MULHER PRESA COM DROGAS EM BELA CRUZ

Policiais Militares realizavam rondas pela área central de Bela Cruz, quando na Avenida Humaita, teriam encontrado uma mulher em atitude suspeita, na abordagem os PM´s encontraram dentro da bolsa da mulher cerca de 4 papelotes de maconha. A mulher identificada como Naiara Kecia, 23, foi detida e encaminhada a delegacia para procedimentos.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário