11Bets+

Volta às Aulas Papelix

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 18 de março de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- POPULAÇÃO PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM ACARAÚ

Na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 17:00 horas, populares teriam flagrado um rapaz identificado como Francisco Moises, 32, tentando assaltar um idoso de 62 anos na área central de Acaraú. De imediato o suspeito teria sido rendido por pessoas que estavam no local, que acionaram uma viatura do Ronda. Moises foi então detido e encaminhado a delegacia para ser autuado.

- JOVENS SÃO DETIDOS EM MARCO

Policiais realizavam ronda pela zona rural de Marco, quando flagraram três jovens portando uma arma de fogo do tipo garruncha, além de uma foice. Os jovens foram identificados como Ailton Bruno, 20, Francisco Carleandro, 20, e o menor A.E., 15. Segundo denúncias de populares os jovens teriam envolvimento com crimes de roubo, diante dos fatos os policiais conduziram os mesmos até a delegacia para procedimentos.

- HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO EM BELA CRUZ É PRESO

Na tarde desta terça-feira, 15, policiais militares e agentes do pró-cidadania receberam denúncias de que numa lanchonete na cidade de Bela Cruz, havia um homem abusando de uma criança. Chegando ao local os profissionais de segurança identificaram o suspeito de 51 anos. A vitima seria uma criança de apenas 8 anos. O conselho tutelar também foi acionado, e o suspeito e a vitima foram encaminhados a delegacia regional de Acaraú.

- SUSPEITO PRESO COM MUNIÇÃO EM MARCO

Policiais realizavam rondas na localidade do Conjunto Galdêncio Leorne, em Marco, quando se depararam com dois jovens numa moto Fan, cor preta em atitude suspeita. Os mesmos ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Os policiais iniciaram perseguição ao suspeito que largou a moto e empreendeu fuga pelo quintal de residências próximas. Ao conseguirem deter um dos suspeitos que foi identificado como Manuel Lima, vulgo Biel, com o mesmo teria sido encontrado cerca de cinco cartuchos de revolver calibre .38, porém a arma não foi encontrada, policiais suspeitam que o mesmo tenha se desfeito da arma durante a fuga. O outro jovem que estava na companhia de Biel conseguiu fugir. O jovem Biel recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia para ser autuado.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário