Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 20 de abril de 2016

AAKC-Karatê Conquista o Inédito Vice em Etapa Estadual do Campeonato Cearense de Karatê

Neste último domingo aconteceu no Ginásio do Colégio 7 de Setembro Aldeota – Fortaleza(Ce) o XXII Campeonato Cearense de Karatê Esportivo 1ª Fase, na modalidade de apresentação de golpes(Kata) onde participaram mais de 450 atletas de todo o Estado.

A AAKC-Karatê a campeã estadual geral do ano de 2015 entrou com 59 atletas das cidades de Itarema, Bela Cruz, Cruz e Acaraú e vem melhorando ao longo dos anos e este ano conquistou um inédito vice-campeonato na 1ª Etapa do ano, sendo 10 Ouros, 9 Pratas e 12 Bronzes e a classificação ficou da seguinte forma:

1º Lugar – Bushinote 13 Ouros, 2º Lugar – AAKC 10 Ouros, 3º Lugar – Active 6 Ouros, 4º Lugar – ASBEKA 5 Ouros, 5º Lugar – Nippon 5 Ouros, 6º Lugar – Edukar 4 Ouros, 7º Lugar – Combate 3 Ouros, 8º Lugar – Oyama 3 Ouros, 9º Lugar – Luiza Távora 2 Ouros e 10º Lugar – ASKAJ 1 Ouro. 

Destaques para as Equipes Femininas até 15 anos que dominaram a categoria conquistando Ouro com Laisa, Dulcimar e Luma, Prata com Samilla, Luana e Isadora e Bronze com Layla, Talita e Nicole. Destaque também para a Equipe Masculina até 15 anos que conquistou o Ouro com Diego, Lincoln e Danilo e ainda tivemos a Equipe Masculina de 16 anos acima que conquistou o Bronze com Victor, Mateus e Rigoberto.

Abaixo o nome dos karatecas e as medalhas conquistadas:
Acaraú:
Danilo Régis: 2 Ouros;
Diego Régis: 2 Ouros;
Luiz Henrique Lincoln: 1 Ouro;
Roberta Régis: 1 Prata;
Mayara Medeiros: 1 Prata;
João Pedro: 1 Bronze

Itarema:
Luana Ellen: 1 Ouro e 1 Prata;
Samilla Sousa: 1 Ouro e 1 Prata;
Maria Dulcimar: 1Ouro e 1 Prata;
Tiago Pereira: 1 Ouro;
Maria Eduarda: 1 Ouro;
José Josiel: 1 Ouro;
Laisa Costa: 1 Ouro;
Thais Luma: 1 Ouro;
Isadora Gomes: 2 Pratas;
Francisco Rodrigo: 1 Prata;
Calebe Alves: 1 Prata;
Sofia Rios: 1 Bronze;
Maria Amanda: 1 Bronze;
Valmir Junior: 1 Bronze;
Nicolas Neves: 1 Bronze

Bela Cruz:
Tarcisio Neto: 1 Bronze

Cruz:
Maria Byatryz: 1 Ouro;
Kaio Vitor: 1 Prata;
Layla Alves: 2 Bronzes;
Talita Maria: 2 Bronzes;
José Rigoberto: 2 Bronzes;
Victor Emanuel: 1 Bronze;
Maria Mirtacelia: 1 Bronze;
Mateus Sousa: 1 Bronze;
José Gutemberg: 1 Bronze;
Nicole Vasconcelos: 1 Bronze

As medalhas da equipe que é formada por 3 atletas a Federação conta como 1 medalha conquistada no quadro geral.

O Prof. Robyson Régis parabeniza os atletas por suas conquistas, mas lembra que mais importante que as medalhas conquistadas, são as amizades e a superação de cada um em busca de um objetivo sempre respeitando os adversários, assim como deve ser na vida de cada ser humano e destaca o empenho dos professores Luiz da Silva, Rodolfo Vasconcelos, Ernaldo Neves, Gilberto Vasconcelos, Luizinho Araújo e Roberta Régis que estão de parabéns sempre em busca da evolução e conquistando.

A AAKC agradece aos pais dos atletas, apoiadores individuais, professor Magno Hávila e poder público, Secretário de Esportes de Acaraú Marcio Chaves, Prefeito de Acaraú Alexandre Gomes, Presidente da Liga de Cruz José Alves, Prefeito de Cruz Adauto Mendes, Prefeito de Itarema Binú e pai José Francisco, a mãe Quese Maria.



0 comentários:

Postar um comentário