Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ADAIL CARNEIRO SE TORNOU UM POLÍTICO ESVAZIADO

O lugar reservado aos que faltam com a palavra nunca foi agradável. O deputado federal Adail Carneiro, que entrou no Partido Progressista (PP) recentemente, hoje é uma das figuras mais rejeitada pelos seus partidários no Ceará.

O deputado que até a última hora comprometeu-se a votar contrário ao impeachment da presidente Dilma (PT) traiu não somente seus aliados, mas traiu sua própria postura e palavra. Isolado desde sua votação na Câmara Federal.

O parlamentar cearense que ganhou como brinde pelo seu "SIM" a Presidência do Partido Progressista do Estado, se tornou um político esvaziado e sem seguidores. Neófito na Câmara Federal, o deputado Adail Carneiro (PP) é um milionário que fez fortuna com contratos públicos.

FILIADOS DO PP VÃO A JUSTIÇA

Os novos filiados ao PP no Ceará não concordam com a intervenção no partido que destituiu o presidente, todo diretório e executiva estaduais. “É um ato ditatorial intervir numa executiva e diretório eleitos. Se fosse uma comissão provisória, ainda se aceitaria. Foi um absurdo e vamos questionar na justiça”, disse um filiado ao PP que prometeu boa briga com o senador Ciro Nogueira e o deputado federal Adail Carneiro que está assumindo o PP no Ceará.

Sobral de Prima

0 comentários:

Postar um comentário