11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- PM RECAPTURA FUGITIVO DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Na tarde de sábado, 26, policiais militares realizavam rondas pela área central de Jijoca de Jericoacoara, quando flagraram um rapaz identificado como Divandi Paulo dos Santos, o mesmo é fugitivo da cadeia de Marco. Os policiais detiveram o fugitivo e o conduziram de volta ao cárcere.

- FUGITIVO DE BELA CRUZ É DETIDO EM MARCO

Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 03:00 horas, policiais militares realizaram a recaptura de um foragido da justiça identificado como Francisco Rocleo de Sousa, vulgo Pirata. Rocleo havia fugido no último dia 12 do vigente mês da Delegacia de Bela Cruz, onde estava detido por suspeita de cometer um crime de homicídio na zona rural daquele município. 

- ADOLESCENTE É BALEADO EM MORRINHOS

Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite deste domingo, 27, na rua João Caroliano. A vitima foi surpreendida por três rivais que supostamente comandam o tráfico de drogas no município, onde os algozes efetuaram vários disparos de pistola na vitima. Pelo menos dois disparos acertaram o jovem, que foi socorrido por populares para o hospital do município e em seguida encaminhado para Sobral. A policia militar foi acionada, e fez diligências no local atrás dos acusados, mas até a divulgação desta noticia ninguém havia sido preso. 

- MULHER É BALEADA EM MARCO

Uma mulher de 70 anos de idade, foi baleada no tórax na noite deste domingo, 27, no bairro Barro Vermelho, em Marco. A vitima estava sentada de frente a sua residência quando foi surpreendida por dois criminosos que estavam numa moto. Um dos acusados portava uma pistola e efetuou vários disparos, sendo que um atingiu a vitima, após o crime, os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a policia militar foi acionada e fez diligências atrás dos suspeitos, mas até o momento desta publicação ninguém havia sido preso. A vitima foi socorrida para o hospital do município e em seguida transferida para Sobral. A policia apura se a mulher foi vitima de bala perdida ou se realmente era o alvo dos criminosos

- CRIME DE ROUBO É REGISTRADO EM MORRINHOS

Um crime de roubo foi registrado na tarde desta última segunda, onde um rapaz de 28 anos levava consigo um malote de dinheiro que iria ser depositado na agência de um determinado banco em Morrinhos. A vitima teria sido abordado por dois indivíduos armados na Rua Caroliano Rocha, distante 100 metros do banco. Os criminosos armados anunciaram o roubo e subtraíram o malote de dinheiro, fugindo em seguida para rumo ignorado numa moto Honda CG Fan de cor vermelha. A PM foi acionada e fez diligências no local mas ninguém foi preso, o caso será repassado a policia civil para investigação. 

- MOTO É ROUBADA EM MORRINHOS

Um crime de roubo de moto foi registrado na noite desta segunda, 28, na localidade de Sitio Alegre, distrito morrinhense. A vitima, um homem, transitava numa moto Honda CG 150 Fan, cor amarela, sem placa, quando foi abordado por dois criminosos que estavam numa moto CB-300 de cor vermelha. A vitima foi rendida e obrigada a entregar o veículo em que estava, após subtraírem a moto. Os acusados fugiram para rumo ignorado, a PM foi acionada mas até o momento ninguém foi preso.

- PAI E FILHO SÃO DETIDOS COM DROGAS EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Na tarde desta segunda, 28, policiais militares e civis realizaram a prisão de duas pessoas em Jijoca de Jericoacoara, a prisão se deu no conjunto Cruzeiro Brandão, área periférica do município. Os detidos foram identificados como Antonio Ferreira, 38. e seu filho Antonio Dhemison, 18. Os mesmos estavam numa moto Honda Today 125 cc, e foram flagrados portando um tablete de maconha, nove pedras de crack, e uma pistola calibre .380 com 14 munições intactas, além de uma certa quantia em dinheiro. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de policia civil para procedimentos 

- RAPAZ É BALEADO EM ITAREMA

Na noite desta terça-feira, 29, um rapaz de 20 anos foi lesionado com um disparo de arma de fogo na rotatória da rodovia CE­-085, em Itarema. A vitima teria sido surpreendida por algozes que efetuaram vários disparos contra o mesmo, que num ato de desespero correu em direção a um matagal próximo, porém foi ferido com um disparo na perna direita. A PM foi acionada e esteve no local, mas ninguém foi preso, a vitima foi socorrida ao hospital do município para atendimento medico. Há a suspeita de ligação do caso com o tráfico de drogas. 

- JOVEM É BALEADO EM MARCO

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 29, na rua José Maria Farias, no bairro Alemães, em Marco, onde supostamente dois acusados teriam chegado ao local onde funciona uma locadora e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um rapaz identificado como Francisco Dalio, 21. A vitima foi atingida na cabeça, mãos e braço. Logo após o fato os suspeitos se evadiram do local, populares socorreram o mesmo até o hospital do município, onde posteriormente foi transferido para Sobral. A PM foi acionada e esteve no local, mas ninguém foi preso, a policia civil deverá investigar o caso. Segundo populares que não quiseram se identificar, a vitima estaria recebendo ameaças de morte

- FUGITIVO SE ENTREGA EM MARCO 

Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quarta-feira, 30, na cadeia pública da cidade de Marco, um foragido da justiça identificado como José Aglailton Tome, 22, se apresentou espontaneamente para cumprir o resto de sua pena. Aglaiton como é conhecido, estava preso em Cruz, onde respondia por crimes de roubo, o mesmo fugiu em agosto de 2014 da referida unidade.

- HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM BELA CRUZ
 
Na noite desta quarta, 30, por volta das 20:00 horas, um cidadão transitava de moto próximo a localidade do Açude da Cerâmica, em Bela Cruz, quando foi surpreendido por dois criminosos armados que saíram de dentro de um matagal. A vitima teria hesitado na ordem de parada dos assaltantes e empreendeu fuga, momento este que um dos acusados efetuou um disparo na vitima, vindo a acertar as nadegas do mesmo. A vitima conseguiu se dirigir até o hospital do município onde solicitou socorro médico, a PM foi acionada e esteve no local do crime, porém ninguém foi localizado e preso.

- PM APREENDE QUASE 1 KG DE DROGAS EM MORRINHOS 

Uma grande quantidade de drogas avaliada em mais de R$15.000,00 (quinze mil reais) foi apreendida na noite desta quarta-feira, 30, na localidade de Bom Principio, em Morrinhos. A ação policial que foi coordenada pelo Tenente Coronel Raulino, comandante da 3ª Cia do 11º BPM no baixo Acaraú, contou ainda com a participação de equipes da PM de Marco, e Bela Cruz. E eram por volta das 20:40 horas, quando as viaturas interceptaram no Triangulo de Morrinhos, um veiculo de transporte coletivo (topic), na revista do carro e dos passageiros teria sido encontrado com um rapaz identificado como Antônio Ronaldo, 22, da cidade de Marco, com cerca de 500 gramas de cocaína pura e 300 gramas de crack. A droga avaliada em mais de R$15mil teria sido adquirida em Fortaleza, e seu provável destino era a cidade de Marco, onde iria ser manipulada e posteriormente vendida na região. A policia suspeita de estar diante de um grupo criminoso que age em Morrinhos e Marco, atuando no tráfico de drogas, homicídios, roubos e aluguel de armas para crimes. O jovem detido foi encaminhado a delegacia de policia civil para ser autuado.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário