11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mais quatro equipes se classificam para a próxima fase do acarauense

Estádio Major Bião recebeu bom público nesta quinta-feira
Mais quatro equipes o se classificaram para a próxima fase do Campeonato Acarauense em jogos realizados nesta quarta, 25, e nesta quinta-feira, 26, no Estádio Major Bião. Nesta quarta-feira, 25, o MACABEU venceu nos pênaltis o União do Centro por 4 à 3 após empate em 1 x 1 no tempo normal e avançou. Já na partida principal da noite, o FORÇA JOVEM DA BARRINHA DE BAIXO venceu o Flamengo do Aranaú por 2 à 0 e se classificou para a próxima fase.

Nesta quinta, 26, o RIVER PLATE DO SAGUIM venceu por 3 à 2 a equipe do PSG do Tabuleirinho e avança para a próxima fase. E na partida principal da noite, que teve a transmissão da equipe Olho no Lance da Rádio Acaraú FM, o JUVENTOS DAS PEDRINHAS bateu a equipe da Bailarina por 6 à 1 e também se garante na próxima fase.

Rodada Adiada
A rodada que ocorreria nesta sexta-feira, foi adiada para a próxima terça-feira, 31, devido os preparativos para a festa em homenagem às mães que ocorre neste sábado no Estádio Major Bião.

Sábado
Já neste sábado a bola volta a rolar no Estádio Ninho da Juriti, em Juritianha. Pelo Campeonato Acarauense às 14:45 horas, na partida preliminar, o Internacional do Corrego da Rola encara o Maguari do Espraiado. Em seguida com transmissão da Equipe Olho no Lance da Rádio Acaraú FM, o Fluminense da Juritianha recebe o Vasco da Gama de Almécegas.

Apoio da transmissão Olho no Lance:
• Clínica Endocentro • Luan Bebidas • Metal Vip • A.N Camarões, Comércio e Pescado • Governo Municipal de Acaraú



0 comentários:

Postar um comentário