Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLITICA: RACHA NA OPOSIÇÃO DE ACARAÚ

Edson Brandão (PCdoB)
Foto: Câmara Municipal de Acaraú
O que já se ouvia há dias nos bastidores da politica acarauense, se confirmou no inicio desta semana, com o vereador Edson Brandão (PCdoB), que faz (ou fazia) parte do bloco de oposição na Câmara Municipal de Acaraú, colocando seu nome a disposição do seu partido, e já circulando pelo Acaraú com o status de pré-candidato ao paço municipal.

O parlamentar eleito no pleito de 2012 com 1.210 votos estaria descontente com o grupo do ex-prefeito de Acaraú, e se sentindo sem o apoio de seu líder no distrito de Aranaú, sua base eleitoral, ao qual representa na Câmara Municipal, e já teria inclusive conversado com lideranças da situação antes de decidir pela pré-candidatura.

O comunista também abriu dialogo com professores, classe ao qual representa, bem como conversou com empresários apresentando o seu projeto, caso se confirme nas convenções municipais a sua candidatura ao paço municipal. Confirmando-se a sua candidatura, Acaraú teria três candidatos no próximo pleito, o atual prefeito Alexandre Gomes (PDT), que vai para a disputa da reeleição, o ex-prefeito Pedro Fonteles (PMDB), este último com pendências no TCM sendo uma incerteza sua candidatura.

0 comentários:

Postar um comentário