Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- Fuga de presos registrada em Jijoca de Jericoacoara

Neste domingo, 05, foi registrada fuga de presos na cadeia Pública da cidade de Jijoca de Jericoacoara. Por volta 9:30 horas, o policiamento da cidade foi informado pelo Agente Penitenciário de que ao realizar a triagem dos detentos para o banho de sol detectou a falta de cinco detentos. Ao realizar a vistoria interna observou duas grades cerradas. Segundo informações dos apenados que permaneceram, a ação se deu por volta das 3:00hs. Na ação empreenderam fuga os detentos Antonio Nascimento de Paula, Antonio Pontes Albuquerque, Francisco P. da Silva, Maykson Pereiro de Paula, Rafael Martins de Paula. A composição policial ao tomar conhecimento realiza diligências na procura dos fugitivos.

- Jovem de 24 anos morre afogado em Marco

Neste domingo, 05, na cidade de Marco por volta das 7:40hs, foi registrado um afogamento, quando foi encontrado às margens do Rio Acaraú o corpo de Paulo Sérgio Mariano, 24, natural e residente em Marco. Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado às margens do rio por populares. Familiares informaram que o mesmo era depende do álcool. Foi acionado o corpo de bombeiros para realizar a remoção do corpo, bem como foi acionado o Rabecão para transporte até o núcleo da Perícia Forense em Sobral para os devidos procedimentos.

- Jovem de 18 anos preso por tráfico de drogas em Morrinhos 

Nesta segunda-feira, 06, na cidade de Morrinhos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 00:00hs, José Renan Rodrigues Ribeiro, 18 anos. O mesmo ao ser abordado estava em posse de 12 pedras de crack e 6 papelotes de maconha bem como 13 reais em espécie. O acusado deveria estar pernoitando na cadeia pública local. Segundo relatos da sua companheira, o acusado ameaçou de tirar a sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário