11Bets+

Papelix

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

FINAL DE SEMANA COM MUITO ESPORTE EM ACARAÚ




Portuguesa das Pedrinhas foi Campeã em Medeiros
O final de de semana foi de festa nas praças esportivas de Acaraú. No sábado, 02, em Aroeira, localidade da região do Distrito de Lagoa do Carneiro, houve a grande final do Campeonato do Pedro Abreu, tendo a equipe local vencido e levantado a taça de campeão para um grande público presente e lideranças politicas de Acaraú e região.

Já no domingo, 03, em uma grande festa na localidade de Medeiros, houve a grande final do 7º Campeonato de Medeiros Aberto e de Veteranos. Na final do Aberto, a Portuguesa de Pedrinhas venceu por 2 à 0 a Lagoa Salgada e se sagrou Campeão. E na final dos Veteranos, o Medeiros venceu nos pênaltis o Vasco da Gama de Almecegas após empate em 0 à 0 no tempo normal.

O organizador do evento, o desportista Humberto Cruz, realizou a entrega da premiação do vice colocado do Aberto e Veteranos. O Secretário Marcio Chaves entregou o troféu ao campão do Veteranos, a equipe do Medeiros. Já o deputado Manoel Duca "Duquinha", fez a entrega ao campeão do Aberto, a Portuguesa das Mongubas.

O Deputado Duquinha e o Secretário Márcio Chaves se pronunciaram ao público desportista presente. Estiveram presentes ainda o prefeito Alexandre Gomes, o vereador Colombo, vereador Edson Brandão, o empresário Irmão Givaldo, e lideranças da região. As equipes realizaram uma homenagem ao desportista Foguinho (In Memoriam).
Dep. Duquinha e Humberto Cruz
Sec. Márcio Chaves e Humberto Cruz
Grande público presente em Medeiros
Portuguesa levanta a taça em Medeiros
Portuguesa das Pedrinhas é um tradicional clube de Acaraú
Grande público presente em Medeiros
Grande público presente em Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário