Você Repórter!

Você Repórter!

sábado, 2 de julho de 2016

JUVENTUS DAS PEDRINHAS É CAMPEÃO DO ACARAUENSE 2016

A noite desta sexta-feira, 01, foi de festa no estádio Major Bião, que recebeu um grande público e viu o Juventus das Pedrinhas sair Campeão. A festa no entanto começou às 18:00 horas com a disputa de 3º lugar entre Criciúma do Curral Velho e Vasco da Gama de Almécegas, tendo a equipe de Curral Velho levado a melhor e vencido por 2 à 1.

Em seguida houve a entrega da premiação de 3º e 4º lugar realizada pelo prefeito Alexandre Gomes e o vereador Manoel Rocha. Na Sequencia, Alexandre Gomes e o Secretário de Desporto e Juventude Márcio Chaves realizaram a entrega de material esportivo para as 64 equipes que participaram do Campeonato Acarauense de Campo e Areia. No total 1.280 atletas foram beneficiados.

Alexandre disse que "como desportista que é, não poderia de investir no esporte em sua cidade, e o seu governo tem investido no esporte e em todas as modalidades praticadas no município". Quanto ao campeonato acarauense, Alexandre Gomes disse que "convidou e participou de uma reunião com 64 equipes que democraticamente discutiram e escolheram como seria a formula de disputa, a divisão da premiação do campeonato".

Na sequência houve a disputa da grande final entre o Juventus das Pedrinhas e Peñarol da Lagoa do Carneiro, que fizeram um jogo bastante disputado que acabou terminando empatado no tempo normal em 0 à 0. Na disputa de pênaltis o Juventus levou a melhor e venceu por 5 à 3, levantando a taça de Campeão.

Com o ultimo pênalti convertido por Gugu, artilheiro da competição, o time, bem como a torcida que compareceu em massa, comemoraram muito.
Na entrega da premiação, o empresário Irmão Givaldo realizou a entrega do troféu de melhor goleiro a Lousinha do River Plate do Saguim. De artilheiro para artilheiro, o Secretário de Desporto e Juventude Márcio Chaves entregou o troféu de artilheiro a Gugu, camisa 11 da Juventus que terminou a competição com 8 gols marcados.

O vice-campeão, Peñarol da Lagoa do Carneiro recebeu o troféu das mãos do vereador e desportista Paulo Andrade. Já o grande vencedor da noite, o Juventus das Pedrinhas, recebeu o troféu das mãos do prefeito Alexandre Gomes. O camisa 12 do Juventus, o goleiro Gleison, capitão da equipe, fez uma homenagem ao treinador da equipe, Lili, colocando nele a braçadeira de capitão levantando a taça.

Estiveram presentes ainda o deputado Manoel Duca "Duquinha", os vereadores Paulo Andrade, e Manoel Rocha, desportista de Acaraú e região e a imprensa local.









Fotos: Silvério Monte

0 comentários:

Postar um comentário