Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- Garota de 17 anos é apreendida em ônibus em Bela Cruz portando droga

Uma adolescente de iniciais M.I.S., 17, foi apreendida na cidade de Bela Cruz na última segunda-feira, 04, por tráfico de drogas. A apreensão se deu em um ônibus de horário e a acusada estava se dirigindo à localidade belacruzense de Carrasco. Com ela, foi apreendido 25 gramas de maconha, uma pedra pequena de crack. A garota informou que pagou 10 reais e também 4 reais em espécie. A adolescente e a droga foram apreendidas.

- Mulher é presa portando cocaína e maconha no Centro de Jijoca

Na última terça-feira, 05, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, foi registrada prisão por tráfico e apreendida droga. Na área central jijoquense, foi realizada uma operação juntamente com a equipe da delegacia municipal de Jijoca. Na operação, foram apreendidos 300 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 350,00 em espécie, bem como um aparelho celular, que estava em posse de Aline da Cruz Rufino, 25, residente em Jijoca. Já o seu companheiro conseguiu se evadir da abordagem. A ação se deu após coleta de informações e denúncia de populares. A mulher foi presa e a droga apreendida.

- Polícia apreende carro roubado em Jijoca de Jericoacoara

Na cidade de Jijoca de Jericoacoara, foi realizada a apreensão de veículo roubado na última segunda, 04. Uma moradora da rua Tocantis, no Centro de Jijoca, denunciou à Polícia que havia um veículo possivelmente roubado na garagem de uma residência que ela havia alugado há um mês para um cidadão desconhecido. A equipe se dirigiu até o local informado e foi constatado que o veículo era de procedência ilícita e estava com placa “fria”. Tratava-se de um fiat strada working, ano 2014/2015 placa OZA 9580 Maracanaú/CE, com queixa de roubo, mas o veiculo encontrava-se com uma placa de outro veículo também modelo FIAT STRADA WORKING CD 2014/2015 e placa OST 2690 VERMELHA inscrição de fortaleza/CE. O veículo estava em uma residência no bairro Cruzeiro Brandão e não havia ninguém no local. O veículo foi conduzido até a delegacia de Jijoca de Jericoacoara para os devidos procedimentos cabíveis.

- Moto taxista tem moto roubada em Acaraú

Na cidade de Acaraú, na segunda, 04, na localidade de Volta do Rio, a vítima foi um moto taxista que pegou um homem no centro de Acaraú. O indivíduo se passando por passageiro contratou o serviço de frete dizendo que queria ir até a localidade de juritianha/Acaraú. Ao chegar lá, o indivíduo anunciou o assalto com um revólver, mas fazendo com que o moto taxi continuasse o caminho. Chegando na localidade de Volta do Rio aproximadamente 3km de Juritianha ele ordenou que a vítima parasse e descesse da moto. Nesse momento o acusado saiu com o veículo da vítima retornando em sentido Juritianha. A moto é uma honda 150 broz, placa OCH 1529 Acaraú/CE, cor preta ano 2011/2012, A vítima de iniciais A.R.X., 33, residente no centro de Acaraú, prestou queixa e a polícia está atrás dos culpados.

- Clientes de posto de combustíveis em Jijoca são alvo de assalto

Na última segunda-feira, 04, foi registrado assalto no posto de combustível da saída de Jijoca. Dois indivíduos chegaram a pé e armados e anunciaram o assalto e fugiram levando 2 celulares SANSUNG sendo um GRAN PRIME, uma quantia no valor de R$ 900 reais em uma moto fan 160, cor preta, placa: PNK/1378 Jijoca de Jericoacoara/CE, pertencente ao gerente do posto. O outro indivíduo fugiu no carro de um dos clientes do posto que estava no local, um palio de cor preto, placa HXB/2774 Caucaia/CE. A moto tinha rastreador e foi feito diligencias em busca dos suspeitos, porém só a moto foi encontrada abandonada dentro do mato na rua Belém, por trás do cemitério. A polícia está no encalço dos acusados.

- Colisão entre moto e bicicleta resulta em morte na cidade de Bela Cruz

No último sábado, 02, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Bela Cruz. A vítima, Sislaydel Sousa Ferreira, 37, residente em Marco, transitava em sua moto Honda Bros 150 ano 2012 de cor preta de placa OIH5591 sentido Bela Cruz quando colidiu com um outro senhor identificado por Paulo Sergio Vasconcelos, 42, residente em Paus Brancos em Bela Cruz que transitava em uma bicicleta. As vítimas foram socorridas para o hospital de Bela Cruz onde receberam os primeiros atendimentos. O condutor da moto faleceu no hospital e o da bicicleta foi transferido para Sobral em estado grave com traumatismo craniano encefálico.

0 comentários:

Postar um comentário