Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COLISÃO ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DE INTEGRANTES DE COLIGAÇÃO

Um colisão envolvendo uma Hilux e um veiculo Peugeot ocorreu por volta das 3:30 horas da madrugada desta quarta-feira, 28, no centro de Acaraú. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Expedito Farias com a Avenida João Jaime Ferreira Gomes. A hilux cor branca envolvida na colisão pertence a um candidato a vereador pela "Coligação Juntos por um Acaraú Melhor". Já no carro peugeot de cor preta estariam mulheres que fazem parte da mesma coligação, e teriam sido encaminhadas para o hospital do município.

Os populares se perguntam o que essas pessoas faziam em plena madrugada de quarta-feira circulando pelas ruas de Acaraú.

Suposta compra de voto e documento durante a madrugada em Acaraú
Policia aborda veiculo suspeito durante
a madrugada em Acaraú
Vale lembrar que para tentar coibir a compra de votos e documentos desenfreada em Acaraú e nas demais cidades que fazem parte da 30ª ZE, quando candidatos e cabos eleitorais circulam pela madrugada nos bairros e nas localidades dos municípios, o Juiz Eleitoral da 30ª Zona Eleitoral, determinou que fosse feita pela policia militar abordagens e blitz itinerante para evitar prejuízos ao processo eleitoral, bem como evitar compra de votos e perturbação de sossego alheio a partir da meia noite, podendo ser detido, bem como o veiculo.

0 comentários:

Postar um comentário