Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Crimes de homicídio chocam Marco

Um crime bárbaro chocou a população de Marco na noite de quinta-feira, 22. Eram por volta das 21:00hs e ocorria uma carreata de um partido politico no município, quando num determinado trecho do percurso teria ocorrido uma discussão envolvendo pelo menos 3 (três) pessoas que estavam no evento.

Conforme informações de populares divulgadas em redes sociais, um dos envolvidos identificado como Antonio Junior dos Santos, 28, não teria permitido que outras pessoas subissem em cima de um paredão de som, momento este que o mesmo sem chance alguma de defesa teria sido atacado por um rapaz que estaria de posse de uma faca. O acusado por este motivo banal atacou Antônio lesionando o mesmo varias vezes. Outras pessoas que estavam próximas e tentaram intervir também teriam ficado feridas pelos golpes desferidos pelo acusado.

Antônio chegou a ser socorrido ao hospital do município, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. A outra pessoa ferida identificada como F.R. de 34 anos, foi socorrido com ferimentos no abdome e no peito direito sendo socorrido para a Santa Casa de Sobral/CE, seu estado de saúde era estável. Policiais militares foram acionados e tentaram localizar o acusado que teria passagens na policia por outros.

Já na noite deste domingo, 25, um jovem de 16 anos, identificado como João Victor Silva de Oliveira, foi morto á tiros no bairro Salinas I, em Marco. Conforme informações obtidas pelo blog Vale do Acarau 24hrs a vitima, seria o suspeito de ter cometido um outro crime de homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, 22, durante um evento politico noa área periférica do município. 

João Victor, estaria escondido desde a data do ocorrido numa casa na Rua Projetada VII, quando foi surpreendido por pelo menos 3 (três) pessoas por volta das 21:00 hs, que invadiram a residência e assassinaram o jovem, em seguida os acusados fugiram para rumo ignorado. Policiais militares foram acionados e realizam diligências atrás dos envolvidos no crime, e tentam apurar se há algum tipo de ligação nos casos citados.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário