Você Repórter!

Você Repórter!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

HOSPITAL DR. MOURA FERREIRA EMITE NOTA

A Direção Clinica do Hospital Dr. Moura Ferreira, através do Dr. Dadson Sales, emitiu nota para esclarecer um incidente ocorrido na última quinta-feira, 22/09, quando lá esteve uma senhora de nome Alessandra, filha da Sra. Laurecir Fonteneles, está que gravou vídeo publicando na rede social facebook denunciando que o hospital não teria atendido sua filha.

Na nota, o hospital informa que a Sr. Alessandra esteve naquele serviço de saude, procurou a pessoa do médico Dr. Dadson, estando em posse de Cartões do SUS de terceiros sem a presença destes, pedindo que prescrevesse anti-hipertensivos, hipoglicemiantes orais e antidepressivos. Como os pacientes não a acompanhavam, a Dra. Filomena, Diretora do Hospital Dr. Moura Ferreira, disse-lhe que eles seriam prontamente atendidos, mais que seria necessária a presença dos pacientes para emissão de ficha de 1º atendimento, avaliação médica e subsequente prescrição.

A nota informa ainda que em momento algum houve agravo ou ofensa a quem quer que seja, muito menos a pessoa em questão  ou proibição de atendimento por parte da direção do hospital. A nota diz ainda que a Sra. Alessandra, filha da Sra. Laureci Fonteneles, levou e nem solicitou consulta para sua filha naquela unidade hospitalar. O diretor clinico do Hospital Dr. Moura Ferreira, Dr. Dadson Francisco Sales, informa ainda que nunca foi induzido ou proibido pela direção desse hospital a não atender quaisquer pacientes que chegassem necessitando de atendimento.

Essa não é a primeira vez que a Sra. Laureci grava depoimento denunciando o Hospital Dr. Moura Ferreira e seus diretores deste que teve inicio o pleito eleitoral. Para muitos as denuncias são apenas e exclusivamente para denegrir a imagem do mesmo para a população acarauense neste pleito. Neste último vídeo a mesma usa uma camisa que faz referencia ao candidato opositor.

0 comentários:

Postar um comentário