Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARANAÚ

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Acaraú. No último domingo, 18, por volta das 11 da manhã, um rapaz de 18 anos, que conduzia uma moto Honda Falcon acabou se desequilibrando do veículo e vindo ao solo. O sinistro ocorreu no distrito de Aranaú. O condutor da moto foi identificado como Jucelino Oliveira Costa. O mesmo acabou sendo socorrido ao Hospital de Acaraú, Dr. Moura Ferreira e depois sendo transferido à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O rapaz residia em Aranaú, mas a sua família é do bairro das Camboas, na sede do município. O corpo será sepultado nesta segunda-feira na sede.

- URUGUAIO É ENCONTRADO MORTO EM JERICOACOARA

Um uruguaio foi encontrado morto na última segunda, 19, na vila de Jericoacoara, em Jijoca. O homem foi identificado como Sergio Jose Lussich Pineyrua, de 51 anos. Conforme populares, ele residia em "Jeri" e seria usuário de bebidas alcoólicas. Sergio foi encontrado por volta das 17hs num terreno atrás da UPA de Jericoacoara. O corpo foi encontrado com uma liga em volta do pescoço. Peritos criminais e policiais militares estiveram no local. Laudo pericial ainda deverá as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Jijoca.

- HOMEM É MORTO E OUTRO LESIONADO EM ITAREMA

Um homicídio foi registrado na cidade de Itarema na terça-feira 20. O fato se deu no bairro de Riacho. Pelo menos dois criminosos armados, de capacete, se aproximaram de duas pessoas que estavam próximas a uma residência e dispararam vários tiros. Os disparos lesionaram dois rapazes: Fabio Jorge Negrão Freitas, de 30 anos, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio à óbito já no local do crime; e J.B.O., de 20 anos, que chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A Polícia continua no encalço atrás dos autores do delito.

- POLICIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ACARAÚ

Policiais do Ronda do Quarteirão executaram um mandado de prisão preventiva, na manhã de terça-feira, 20, no bairro de Sítio Buriti, em Acaraú. Numa abordagem policial, foi preso Francisco Elionardo Cordeiro Ferreira (foto), vulgo "Bola", de 22 anos de idade, natural de Sobral e residente no bairro acarauense de Sítio Buriti. "Bola" já tinha passagem pela polícia por violência doméstica, furtos e roubos, encontrava-se em liberdade condicional e teria praticado inúmeros furtos e assaltos em Acaraú, resultando em quebra de regime. O mesmo, que é usuário de drogas, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú e em seguida recambiado ao Presídio local, onde está à disposição da Justiça.

- MOTO TOMADA DE ASSALTO EM ACARAÚ

Foi registrado o assalto a uma moto, na noite de terça-feira, 20, na localidade de Córrego de Ana Veríssimo, em Acaraú. A vítima é um rapaz de 20 anos que teria sido abordado por dois criminosos. Os meliantes renderam a vítima e subtraíram seu veículo, uma moto Honda Fan 150 cc, ano 2015, cor preta, placa ORO 9768. Os autores da ação tomaram rumo ignorado. A polícia está no encalço dos mesmos. Quem tiver informações da moto, podem ligar para (88)3661.1017 ou 190.

- ROUBO DE MOTO NA CIDADE DE CRUZ

Uma moto foi roubada no bairro de Brasília em Cruz na noite da última terça-feira, 20. A vítima trata-se de um homem de 48 anos que teria sido rendido por dois criminosos armados. A vítima teve sua moto subtraída, uma Honda Titan 150 cc, cor vermelha, ano 2008, placa HXY 3177. Os criminosos tomaram rumo ignorado e a polícia continua no encalço deles. Quem souber informações, podem ligar para (88)3661.1017 ou 190.

- HOMEM TEM MOTO ROUBADA EM BELA CRUZ

Por volta das 23hs da última terça, 20, foi registrado o roubo de uma moto no bairro de Correguinho, na cidade de Bela Cruz. A vítima é um rapaz de 25 anos. A vítima chegava à sua residência quando foi rendido por dois criminosos armados e subtraíram sua moto, uma Honda Fan 125 cc, cor preta, ano 2010, placa NQR 9495. Os autores da ação tomaram rumo ignorado e a polícia está no encalço dos mesmos. Qualquer informação, a população pode ligar para os fones (88)36611017 ou 190.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24horas

0 comentários:

Postar um comentário