Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Poços profundos continuam a ser perfurados no Acaraú

No último dia 08, a Prefeitura de Acaraú em parceria com o Governo do Estado do Ceará, finalizou a perfuração de um poço profundo na Localidade de Tabuleirinho. Trata-se de mais uma ação do Governo Municipal e Estadual no sentido de aliviar os efeitos da estiagem que assola o Estado e consequentemente o Município pelo quinto ano consecutivo.

Já foram concluídas as perfurações dos poços de Caboclinhos, Córrego Grande, Cachorro Seco. Córrego do Tope deverá começar nesta quarta-feira, 14. A secretária de Agricultura e Pesca, Malu Soares disse que nesta terça-feira, 13, haverá o estado geofísico do poço da Comunidade Indígena de Telhas, e que a comunidade de Macabeu já está com água nas torneiras.

Serão ainda contempladas as localidades de Cotia, Córrego Novo, Queimadas, Córrego dos Yus, Córrego dos Silvérios e Celsolândia. Os poços vem por intermédio dos deputados Duquinha, que distribuiu 5 poços, do Deputado Elmano, que distribuiu 3 poços, e do Deputado Robério, que distribuiu 2 poços profundos.

Desde o inicio da atual gestão, os acarauenses já foram contemplados com dezenas de poços profundos perfurados em diversas regiões, pelo município de Acaraú em parceria com o Governo do Estado. Muitas destas localidades contempladas, também tiveram residências que receberam sistema de abastecimento de água.

0 comentários:

Postar um comentário