Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

Material apreendido em Marco
- LOJA MACAVI É ASSALTADA EM ITAREMA

Eram por volta das 14:00 horas desta segunda-feira, 31, quando pelo menos 3 (três) elementos teriam se passado por clientes na loja de eletroeletrônicos Macavi em Itarema. Os acusados teriam rendido funcionários e clientes e através de ameaças subtraíram dezenas de aparelhos de telefone celular e uma determinada quantia em dinheiro. As vitimas não souberam informar para qual rumo seguiu os meliantes, nem o veiculo o qual utilizavam. A Policia Militar foi acionada e fez buscas atrás dos acusados mas não obteve êxito na localização. A policia civil deverá investigar o caso.

Assalto em Acaraú
Na última terça-feira, 25, foi registrado um assalto na loja Nobrelar de Acaraú, nos mesmos moldes do realizado em Itarema. Dois criminosos chegaram ao estabelecimento sem levantar suspeitas, trajando roupas sociais. Agindo friamente renderam funcionários e clientes do estabelecimento. No local, os meliantes subtraíram dezenas de aparelhos celulares. Na fuga, os criminosos teriam fugido a pé, mas a polícia acredita que havia algum veículo próximo os esperando. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

- POSTO DE GASOLINA ASSALTADO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Eram por volta das 20:00 horas desta segunda-feira, 31, quando pelo menos 2 (dois) elementos armados com revolveres teria chegado numa motocicleta no Posto K, localizado na rodovia CE-­085 em Jijoca de Jericoacoara, e através de ameaças os acusados renderam o frentista que atua no local levando um certa quantia em dinheiro. Os Policiais Militares foram acionados, mas não obtiveram êxito em localizar os acusados.

- HOMICÍDIO EM MARCO

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 31, por volta das 21:00 horas, no bairro Barro Vermelho em Marco. Conforme informações obtidas pelo blog Vale do Acaraú 24Hrs, a vitima teria sido identificada como Fabio Junior, que foi a óbito no local do crime. A Policia Militar foi acionada e realiza buscas atrás dos possíveis acusados.

- FAZENDA INVADIDA POR ASSALTANTES EM ACARAÚ

Uma fazenda foi alvo de criminosos na região do Baixo Acaraú. O caso desta vez ocorreu na localidade de Cacimbas Novas, Zona Rural de Acaraú. Eram por volta de 22:00hs de segunda-feira, 31, quando pelo menos 4 (quatro) criminosos invadiram uma propriedade na localidade. Os criminosos armados com revolveres e armas longas, renderam as famílias que estavam no local e através de ameaças subtraíram celulares, cartões de banco, dinheiro, notebooks e um veiculo Fiat Siena, ano 2010, placa NUW­ 4021.

Na fuga os acusados teriam tomado rumo ignorado. Policiais Militares foram acionados e realizaram diligências atrás dos acusados, mas não obtiveram êxito em localizar os mesmos. A Policia Civil ira investigar este, e outros crimes da mesma naturalidade que vem ocorrendo na região.

- CELULARES APREENDIDOS NA CADEIA DE ITAREMA

Policiais Militares realizaram uma operação pente fino na Cadeia Pública de Itarema. A ação tinha por objetivo localizar e apreender objetos ilícitos na unidade. Teriam sido localizados dentro das celas cerca de 14 telefones celulares, 08 baterias extras de celulares, 14 carregadores. Todos os objetos foram recolhidos e encaminhados à delegacia do município para os devidos procedimentos legais.


- HOMEM PRESO COM MUNIÇÃO EM JIJOCA DE JERICOACOARA


Policiais Militares realizavam patrulhamento na área urbana da cidade de Jijoca de Jericoacoara, quando numa abordagem de rotina flagraram um rapaz identificado como Valdemir Carlos Araujo, 43, com munições de arma de fogo. Valdemir, que possui passagem na policia por suspeita de homicídio, estaria com 5 (cinco) munições intactas e 3 (três) deflagradas, de calibre .38mm, o mesmo foi detido e encaminhado a delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

- HOMEM ARMADO É PRESO EM ACARAÚ

Um roubo teria sido registrado na Rua Cel. Duca da Silveira, no Centro de Acaraú, onde uma mulher foi abordara por pelo menos uma pessoa armada, que através de ameaça lhe tomou sua bolsa. Policiais do Ronda foram acionados e através de informações de populares acerca da características do acusado detiveram na Rua do Caldo do Peixe um rapaz identificado como Francisco Aurio dos Santos, 21. Com o suspeito os policiais localizaram uma pistola Taurus PT55 calibre .22, além de uma bolsa feminina pertencente a vitima do assalto contendo documentos pessoais e cartões de banco. Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para os devidos procedimentos.

- DROGAS E MUNIÇÕES APREENDIDAS EM MARCO

Policiais Militares ao apurar denuncia de uma pessoa armada numa residência no Conjunto São Geraldo, área urbana do município de Marco, teria encontrado apenas uma adolescente de 17 anos, que seria supostamente mulher da pessoa que estaria armada. Ao realizarem uma busca na casa, os policiais teriam encontrado onze capsulas deflagradas calibre .38, e seis capsulas deflagradas calibre .32. Teria sido encontrado ainda pelos policiais cerca de 40 (quarenta) papelotes de maconha e 2 (dois) pés da planta cannabis (maconha). O suposto responsável pelo material teria se evadido do local antes da chegada da PM, a menor foi apreendida e junto ao material conduzida até a delegacia para os devidos procedimentos cabíveis.

Com Informações do Blog Vale do Acaraú 24hs

0 comentários:

Postar um comentário