Você Repórter!

Você Repórter!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Acarauense é destaque do Horizonte no Campeonato Cearense

Caio atuando pelo Horizonte
O Horizonte vem decepcionando sua torcida neste inicio de Campeonato Cearense. Com três derrotas em três jogos o Galo do Tubuleiro ocupa a lanterna da competição com nenhum ponto marcado. Na estreia perdeu para o Guarani de Juazeiro por 3 à 1. Diante da sua torcida, foi derrotado pelo Uniclinic por 1 à 0 na segunda rodada. Na terceira jogando fora de casa saiu na frente, no entanto sofreu a virada para o Maranguape.

Apesar da má fase, o Galo do Tabuleiro tem um destaque na equipe, o acarauense Carlos Caio, conhecido no cearense como Caio Acaraú. Contra o Guarani de Juazeiro, o Horizonte abriu o placar após roubada de bola do acarauense que lançou o ponta Felipe que em jogada individual marcou. Contra o Uniclinic, o acarauense foi um dos poucos da equipe que se destacaram apesar da derrota. Contra o Maranguape, Caio Acaraú abriu o placar no Estadio Domingão após toque de cabeça.

A equipe do acarauense Caio, vai tentar se recuperar na competição, porém não terá vida fácil nesta quarta rodada, a equipe a ser batida será o Fortaleza, líder da competição neste domingo no estádio Domingão.

1 comentários: