Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AVIÃO DE PEQUENO PORTE COM PILOTO E TRIPULANTE CAI EM CAMOCIM

Um pequeno avião caiu por volta das 06:50 horas desta quarta-feira, 18, na Rua Benjamim Constant, bairro Cruzeiro, aqui em Camocim. Segundo informes colhidas pela polícia, havia poucos minutos que a aeronave tinha decolado do aeroporto Pinto Martins em Camocim e veio a cair, atingindo a lateral de uma casa na dita rua. Ainda de acordo com as informações, o avião pertence a um médico que trabalha aqui em Camocim.

O piloto da aeronave foi identificado como Francisco Aurílio de Lima Firmino, 46 anos, natural e residente em Fortaleza, no Conjunto Ceará, era o responsável pela manutenção da aeronave. O tripulante foi identificado como Manoel Alves de Sousa, 52 anos, residente na Fazenda da Volta. Não se sabe ainda o que teria motivado a queda do avião, se falha mecânica, do piloto ou das condições do clima.

Quando caiu, a aeronave colidiu na lateral de uma casa e no local dormia uma criança de poucos anos. O que salvou a vida da criança foi uma coluna de concreto existente na parede e um guarda-roupas, ambos serviram de proteção. Piloto e tripulante foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiros atendimentos e foram imediatamente transferidos para Sobral, pelo menos um deles em estado grave.

Com Informações do Blog Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário