Você Repórter!

Você Repórter!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Belezas e tranquilidade de Jericoacoara atrai milhares de turistas neste carnaval


Gente de diversos estados do país encontrou em Jericoacoara, no litoral cearense, um carnaval diferente. Em meio a uma paisagem paradisíaca, os visitantes têm descanso e sossego. É o caso de Renata Manso. Ela e a família vieram do Rio de Janeiro para passar o feriadão em Jeri. "A gente tava atrás de um pouco mais de sossego, curtir a natureza. Estamos com as crianças e, dessa maneira, conseguir curtir mais eles também'', diz.

publicitária Beatriz Araújo trouxe a família inteira do Pará. "A gente largou um pouco a folia, a agitação e veio", diz Beatriz Araújo, publicitária. O casal Felipe Cajado e Juliana Maragoni teve a mesma ideia. "Se livrar do trânsito, estresse, poluicão, trabalho. Aqui é um lugar mais calmo", diz Felipe. A argentina Maria Sol também aprovou a tranquilidade do local. "Tranquilo. Algo mais relaxante, pouca gente", disse.

O município de Jijoca de Jericoacoara, onde está localizada a praia que leva parte do nome da cidade, foi eleita pelo TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, o terceiro melhor destino do mundo ao vencer o prêmio Travelers’ Choice Destinos em Alta, na Amélica Sul.

G1

0 comentários:

Postar um comentário