Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PLANTÃO DE POLICIA DO VALE ACARAÚ

- EM ITAREMA POLICIA FAZ APREENSÃO DE DROGAS

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas na cidade de Itarema neste último sábado, 11. Eram por volta das 14:00 horas, quando o policiamento militar de Itarema realizava patrulhamento de rotina na Rua Senador Virgílio Távora, no centro da cidade, quando um indivíduo ao avistar a viatura empreendeu fuga entrando em uma casa abandonada. Após realizar buscas no local foram encontradas 30 pedras de crack, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. O indivíduo fugiu tomando rumo ignorado, não sendo possível sua identificação. O material apreendido foi apresentado na delegacia regional de Acaraú para os devidos procedimentos.

- ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM ITAREMA

A polícia militar de Itarema em cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão no último sábado, prenderam de Wanderson Santos de Oliveira com um 01 revolver calibre 38 de 06 tiros e numeração raspada com 06 munições intactas e 25g de cocaína. O infrator foi autuado no Artigo 16 da Lei 10826/03 e Art 33 da lei 11.343/06.

- MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PRESO EM ITAREMA

A polícia realizou a prisão de um motoqueiro que pilotava uma moto embriagado em Itarema no último sábado, 11, por volta de 1:00 hora da manhã. A policia militar realizava rondas no Distrito de Carvoeiro. O motoqueiro estava em atitude suspeita conduzindo a motocicleta de placa HVB7610. Ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local e veio a colidir com o carro da propria polícia. O mesmo foi socorrido ao hospital e posteriormente foi conduzido para a delegacia regional de Acaraú. O detido foi identificado como sendo José Rosa Sobrinho do Nascimento, que foi autuado no Art. 306 e 309 do Código de Trânsito. A motocicleta foi apreendida por estar ligada a um fato delituoso e também foi apresentado na delegacia de Acaraú. O acusado pagou fiança e foi liberado.

- ADOLESCENTES APRENDIDOS POR TRÁFICO EM MARCO

A Polícia realizou a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas na cidade de Marco nesta segunda-feira, 13. Por volta das 2:45 horas, o policiamento do CPI Norte juntamente com a policiais do destacamento de Marco. Os adolescentes estavam em posse de 22 pedras de crack e 4 gramas de cocaína. A ação se deu após uma abordagem em que foram apreendidos os adolescentes de iniciais F.S.D.J., 16, e P.H.M., 16. Os mesmos foram conduzidos e apresentados à autoridade policial da Delegacia Regional de Acaraú para os devidos procedimentos.

- SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO É PRESO EM MORRINHOS

A policia militar prendeu na noite de segunda-feira, 13, às margens da estrada próximo à localidade de Mutambeiras, em Santana do Acaraú, tentando assaltar motoristas e motociclistas que passavam pelo local, um elemento identificado como José Neuton de Souza, fugitivo da Cadeia Pública de Morrinhos, onde respondia a crimes de homicídio. Ele estava com um comparsa em uma moto. Na tentativa da abordagem a dupla tentou fugir, abandonando o veículo e buscando se esconder no matagal à beira da rodovia. José Neuton de Souza foi alcançado e preso, já seu comparsa conseguiu se esconder no matagal, onde fugiu, tomando rumo ignorado. A moto em que a dupla estava, uma Honda CG Fan 125 cc cor preta placa HXE 8017, placa de Marco, foi apreendida e junto com o suspeito, foram conduzidos ao destacamento da policia militar de Morrinhos.

- HOMICÍDIO REGISTRADO EM MARCO

Um crime de homicídio foi registrado no município de Marco na segunda-feira, 13. O fato se deu no bairro de Salinas I. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato dos Santos, natural de Morrinhos e residente em Marco. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo na cabeça. O homem foi socorrido ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito.

Em menos de 24 horas após o registro do crime, policiais militares juntamente com policiais civis detiveram três pessoas suspeitas de participação. Após inúmeras denúncias anonimas, apontando três pessoas como responsáveis pelo crime, o comandante da policia militar no baixo Acaraú, Major Sérgio, juntamente com o Delegado Regional de Policia Civil, Drº Ciro, reuniram equipes das policias militar e civil, onde montaram uma operação e na cidade de Marco, os policiais teriam se deslocado até a Rua Projetada 4, no bairro Salinas I, onde no cerco a uma residência onde reside um rapaz identificado como Antonio Nicolau do Nascimento Saraiva, 23, com passagens na polícia por homicídio. O mesmo segundo a polícia, teria sido flagrado em posse de um revolver calibre .38, onde teria tentado se desfazer da arma e fugir pelos quintais de residências próximas, mas foi perseguido e detido. foi apreendido ainda cerca de 7 munições intactas calibre .38 com o mesmo.

Ainda no bairro Salinas I, os policiais localizaram e detiveram o segundo suspeito de participação no homicídio identificado como Francisco Ernando do Nascimento, 28, já o terceiro suspeito foi localizado dentro de uma residência no bairro São Roque, sendo identificado como Antônio Moreira Ferreira, 20, vulgo Caguin.

O trio segundo a polícia, são os principais suspeitos de participação no homicídio de Raimundo Nonato dos Santos, executado dentro de uma casa na Rua Projetada 4, e teve seu corpo desovado na Rua Projetada 5, no bairro Salinas. Os detidos foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis, onde encontram-se á disposição da justiça.

- CRIANÇA DE 14 ANOS É FLAGRADA DIRIGINDO CAMINHONETE

A polícia flagrou um adolescente de 14 anos dirigindo um carro de grande porte em Bela Cruz. O flagrante foi feito pela policia na manhã desta segunda-feira, 13, quando o adolescente de apenas 14 anos conduzindo um carro, modelo Amarok, pelas principais ruas da cidade. De imediato, o condutor do veículo bem como o responsável foram conduzidos até a delegacia civil do município. O carro foi apreendido e encontra-se à disposição da justiça local para os devidos procedimentos.

- TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ACARAÚ

Nesta quarta-feira, 15, o Copom Acaraú recebeu uma denúncia de que um veículo Fiat Uno Cinza com dois indivíduos em atitude suspeita estavam nas margens da Rodovia BR-403, na localidade de Vila Moura, em Acaraú. Populares informaram que um dos elementos esconderam algo em um local próximo ao carro parado. As viaturas se deslocaram e abordaram os dois suspeitos e logo depois de várias buscas a polícia encontrou a droga enrolada em uma camisa. Ao todo, foram flagrados 730 gramas de crack, além de três celulares e grande quantia em dinheiro. A polícia ficou escondida próximo ao carro, esperando o possível elemento que viria buscar a droga. Ao se aproximar deu meia volta ao avistar as viaturas. Perseguido e abordado, também foi apresentado na delegacia para os procedimentos. Ao todo, três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico. O nome dos mesmos não foram revelados pela polícia.

Com Informações da 3ª CIA do 11º BPM
Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário