Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Show da banda Aviões do Forró fazem fãns decolarem no Pré carnaval de Acaraú


Mais de 10 mil pessoas acompanharam os shows de sábado, 18, na Praça do Centenário. Se apresentaram no Pré Carnaval de Acaraú, Thiaguinho, Aviões do Forró e Laninha Show. O primeiro a subir ao palco foi Thiaguinho, que aqueceu o público para o grande momento da noite. Quando "Aviões" subiu ao palco, mais de 10 mil pessoas já aguardavam a apresentação. Com um repertório animado, Xand e Solange levaram a multidão ao delírio.

Foto: Aviões do Forró
O show foi especial para Solange Almeida, pois marcou a última apresentação da vocalista ao lado do parceiro Xand Avião em terras cearense. Solange após o carnaval, seguirá carreira solo. O show que contou com uma grande estrutura de palco, camarotes, espaço amplo e muita segurança trouxe a Acaraú, fãs da banda de todas as idades e cidades do Vale Acaraú, e do estado do Ceará, entre elas Sobral e a capital Fortaleza.

Com quase duas horas de show, Solange Almeida e Xand Avião embalaram o público forrozeiro com seus grandes sucessos. A plateia vibrou a cada faixa e transformou a arena de shows na Praça do centenário em uma animadíssima pista de dança e agito. 
Foto: Hedgley Mendes A2 Mídia
Os “aviãozeiros” foram à loucura quando a dupla cantou “Tô limpando você da minha vida” com direito a coreografia e os sucesso “Fui Partiu”, "Tumbalatum" e "Mexe Mexe". O sucesso interpretado por Xand Avião “Naquele Mesmo Bar”, também estavam na ponta da língua dos fãs. 

Foto: Hedgley Mendes A2 Mídia
“Malandramente”, do Dennis DJ, e “Bumbum Granada”, de Mc's Zaac & Jerry, no melhor estilo “rastapé moderninho”, fizeram os “aviãozeiros” dançarem até o chão. Bem humorados, entre um verso e outro, Solange e Xand juntavam aparelhos celulares arremessados no palco pelos fãs e fizeram dezenas de selfies.

A noite do Pré Acaraú Folia foi encerrada com o forró de Laninha Show, que amanheceu o dia.

0 comentários:

Postar um comentário