Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 8 de março de 2017

Acarauense participa do Desafio das Pontes em Fortaleza

O acarauense Francisco Freitas, participou neste domingo, 05, de mais um evento de corrida de rua na cidade de Fortaleza. Mas esta foi diferente e trouxe um atrativo peculiar. Francisco participou da 6ª Corrida Desafio das Pontes, em percurso que se destacou por contemplar quase toda a orla marítima da cidade e mostrar diversos pontos históricos da capital.

Foram 24,6 km de percurso, no sentido oeste-leste, desde a Ponte do Rio Ceará até a Ponte do Rio Cocó, por isso o nome de Desafio das Pontes. A corrida teve largada às 6 horas da manhã e cerca de 700 atletas de todo estado do Cerá e de diversos estados do Brasil participaram da edição 2017.

Com a temática Fortaleza - Conhecer para preservar, a edição deste ano se destaca por homenagear a ex-nadadora e triatleta cearense Hedla Lopes. ''Escolhemos a Hedla pela importância que ela tem para o atletismo cearense e por tudo que ela representa para o esporte. Foi tudo voltado pra Hedla. Camisas, medalhas, troféu, e ela esteve no evento para entregar a premiação e prestigiar'', disse Newton Ventura, organizador da corrida.

0 comentários:

Postar um comentário