Você Repórter!

Você Repórter!

segunda-feira, 20 de março de 2017

Atletas da AAKC conquista o primeiro titulo de 2017 com 13 ouros, 13 pratas e 13 bronzes

Neste último domingo, 19, a tletas de karatê do Vale Acaraú participaram do XXIII campeonato Cearense de Karatê Esportivo no Ginásio do Sesc Centro em Fortaleza, na modalidade de kata equipe e individual, onde estiveram reunidas várias agremiações do Estado do Ceará com a participação de mais de 400 karatecas. A AAKC entrou na competição sentindo falta de um número maior de karatecas, mais com 63 karatecas das cidades de Itarema, Cruz, Acaraú e Bela Cruz conquistou o título maior empatando no número de medalhas de Ouro, saindo o desempate nas pratas.

A AAKC-Karatê do Vale Acaraú vice-campeã geral do ano passado em uma disputa acirrada e sadia com a equipe da Bushi No Te conquistou o título de campeã geral, ficando o resultado geral da seguinte forma: AAKC Campeã com 13 Ouros, 13 Pratas e 13 Bronzes, Bushi No Te Vice-Campeã com 13 Ouros, 9 Pratas e 16 Bronzes, ASBEKA em 3º Lugar com 6 Ouros, 7 Pratas e 9 Bronzes, Active em 4º Lugar com 6 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes, Nippon em 5º lugar com 4 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes, seguidos ainda pelas academias Luiza Távora, Dragão, Kiai, Oyama e BCAD.

CAMPANHA

Os 7 (sete) karatecas convocados para seleção brasileira conquistaram títulos internacionais todos no continente Sul-Americano e agora precisarão de bastante apoio para tentar o tão sonhado título na Europa. Estes atletas estão em busca de apoio e patrocínio. Esta é uma ótima oportunidade de o nome de sua empresa aparecer.

Faça contato pelo telefone/watszap: (88) 9.9713.9499 ou (85) 9.9907.8207, falar com o Sensei Robyson ou Roberta.

0 comentários:

Postar um comentário