Jeane Batalha - Studio Pilates e Estética

Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

CAGECE emite comunicado sob manutenção de rede e falta de água


Em comunicado divulgado na última quarta-feira, 05, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento de água dos bairros: Buriti, Bailarina, Morada Nova, Saguim, Monguba e Paulo VI (de cima e de baixo), no município de Acaraú. A paralisação teve inicio nesta quinta-feira, 06, com previsão de normalização nesta sexta-feira, 07, por volta das 17:00 horas.

A medida é necessária para realização de melhorias no sistema de abastecimento, que pretendem aumentar a oferta de água dos locais. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais até atingir o completo equilíbrio do abastecimento, que deverá ocorrer em até 48 horas nas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e IOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário