Papelix

ANUNCIE NO BLOG O ACARAÚ

Pesquisar no blog

Enquete do Blog

Enquete do Blog

COMO VOCÊ AVALIA SEGURANÇA DE ACARAÚ HOJE?

Plasfran

Você Repórter!

Você Repórter!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tentativa de sequestro, homicídios, suicídio e roubos marcaram a quarta em Itarema, Jijoca e Acaraú

A bruxa estava a solta nesta quarta-feira, 10, no Vale Acaraú, principalmente nos municípios de Acaraú, Itarema e Jijoca de Jericoacoara. O dia começou com uma tentativa de sequestro de um empresário na cidade de Itarema, frustrado pela policia que prendeu os sequestradores. Pouco tempo depois, dois homens foram executados em Jijoca de Jericoacoara. Segundo informações, uma das vitimas estava no local errado na hora errada.

Já no período da tarde, foi registrado um homicídio na periferia da cidade de Itarema. A vitima estava deitada em uma rede quando foi atingida por disparos de arma de fogo, sem chances de defesa. No final da tarde, na Av. João Jaime F. Gomes, em Acaraú, um homem se suicidou.

Durante a noite, funcionários da Biblioteca Pública de Acaraú foram assaltados por dois homens armados quando encerravam o expediente. Os meliantes chegaram em uma motocicleta abordando as vitimas. Na Avenida Capitão Diogo Lopes, mais conhecida como 58, homens tomaram de assalto uma moto em frente a igrejinha,

Uma moto também foi tomada de assalto nesta noite de quarta-feira em Jijoca de Jericoacoara. Uma mulher teve sua Honda Biz de cor rosa e placas ORQ4420 levada por meliantes.

0 comentários:

Postar um comentário