Você Repórter!

Você Repórter!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Moradores de Aranaú e Juritianha cobram volta do sinal da telefonia móvel nas torres receptoras

Torre receptora de sinal de telefonia móvel
de Juritianha
As antenas receptoras de telefonia celular móvel instalados nos Distritos de Aranaú e Juritianha em 2014 foram bastantes comemorados por seus moradores. No entanto, poucos mais de um ano após suas instalações, as mesmas começaram a apresentar defeitos até parar completamente, causando transtornos para os usuários da telefonia móvel nos distritos.

Já neste legislatura, o vereador Edson Brandão (PCdoB) apresentou requerimento que pede que a prefeitura conserte a antena de telefonia móvel de cobertura na sede do distrito de Aranaú. O requerimento de nº 040 foi aprovado pelos demais vereadores.

Ferrugem na torre receptora
de sinal de telefonia
móvel de Juritianha
Moradores de Juritianha relatam que a torre do distrito parou há mais de 02 (dois) anos, e que o motivo seria por conta de um raio ter atingido a mesma. Os moradores relataram ainda que houve promessas para o concerto, no entanto continua sem funcionar, estando se deteriorando e sendo tomado pela ferrugem e pelo mato, deixando moradores sem sinal, e que não há quem se posiciona para realizar o conserto.

Os moradores de Juritianha cobram dos 04 (quatro) vereadores representantes do distrito, principalmente dos 03 (três) da base do governo, para que consigam junto com o governo municipal o funcionamento da torre receptora do sinal da Tim, a operadora mais usada pelos moradores. Hoje em Juritianha e Aranaú, para se ter sinal da Tim no celular, o cidadão tem que subir em locais altos, como árvores.

Fotos: Leitor do Blog

1 comentários:

  1. É isso ai... Temos q cobrar o q foi prometido. Afinal votamos neles

    ResponderExcluir